CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PREPARE-SE

'Stranger Things': Tudo o que já se sabe sobre a terceira temporada, que estreia amanhã

Por meio de prévias e entrevistas do elenco, podemos saber algumas coisas da nova temporada

Saulo Tafarelo Publicado em 03/07/2019, às 10h59 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Stranger Things 3' - Divulgação/Instagram
'Stranger Things 3' - Divulgação/Instagram

Falta muito pouco para a terceira temporada de Stranger Things chegar e a cada dia a ansiedade aumenta. A nova temporada da série chega ao catálogo da Netflix no dia 4 de julho, no dia da independência americana, e até lá podemos ver e rever as outras temporadas para especularmos o que acontecerá daqui pra frente. 

A nova temporada terá oito episódios e a Netflix liberou alguns teasers e trailers, na qual várias questões, mistérios e teorias vieram à tona. O portal ainda está aberto? O que aguarda Eleven e os amigos a partir de agora? Será que Barbara, da primeira temporada,  irá voltar? E o temido Demogorgon e os outros monstros?

Acompanhe e veja o que sabemos até o momento sobre a terceira e inédita temporada:

“Mais sangrenta” até agora 

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson na série, disse numa entrevista ao programa Good Morning America que essa será a temporada mais brutal até o momento. O ator disse: "É com certeza mais sangrenta, o que é bem legal". O intérprete de Dustin ainda soltou:  "Se você não gosta de coisas com muito sangue, eu digo pra assistir mesmo assim... Mas não é muito recomendado." Outros membros do elenco também confirmaram o sentimento, sendo que Natalia Dyer (Nancy) e Noah Schnapp (Will) disseram em entrevistas que essa temporada será maior, mais sombria e assustadora.

Novos personagens


O elenco original continua nesta terceira temporada, mas outros atores e personagens irão aumentar o universo de Stranger Things. O ator Cary Elwes interpretará o prefeito de Hawkins, chamado de Prefeito Kline, que é descrito como o clássico político dos anos 1980. Além disso, Jake Busey interpretará um jornalista que trabalha para o The Hawkins Post. Em março, foi anunciado que a filha da atriz Uma Thurman com o ator Ethan Hawke estará na trama. Maya Hawke interpretará Robin, descrita como uma garota alternativa que também é afiada e brincalhona, que aparece trabalhando ao lado do personagem Steve Harrington na sorveteria Ahoy.

Veremos mais do personagem Billy


Para completar o clima de verão, o personagem Billy (Dacre Montgomery), que estreou na segunda temporada, volta às telinhas como salva-vidas de um clube da cidade. Em entrevista ao portal Vulture, Matt Duffer, um dos criadores da série, disse que Billy não foi tão bem explorado na segunda temporada devido a quantidade de personagens e cenas que tiveram de ser feitas. Logo, o personagem terá uma participação maior nesta temporada.

Também teremos um gostinho a mais da personagem Erica


Sim, outra personagem que não foi tão bem explorada nas outras duas temporadas terá uma maior participação agora. Interpretada por Priah Ferguson, Erica, a irmã mais nova de Lucas (Caleb McLaughlin), terá “definitivamente um papel maior” na terceira temporada, segundo entrevista ao Yahoo! de Ross Duffer, o outro criador da série

Salto no tempo

A terceira temporada não irá começar exatamente no lugar onde última temporada terminou. Como já era de se esperar, isso aconteceu também entre a primeira e a segunda temporada. Há um motivo por trás disso também: o elenco está crescendo e mudando, sendo que série acompanha e se adapta à essas transformações. Em entrevista ao Hollywood Reporter, os irmãos Duff, criadores da série, disseram que não conseguem começar uma temporada exatamente da onde a outra parou por conta da idade do elenco, sendo que seria artificial e ruim realizaram tal esquema, sendo que série também não evoluiria. 

++Atores de 'Stranger Things' cresceram dentro e fora das telas desde a primeira temporada; confira

Nomes dos episódios
Com um total de oito episódios, a terceira temporada já teve os nomes de cada parte divulgados. Em dezembro de 2018, a Netflix soltou em suas redes sociais os títulos de cada um. Confira:

  1. Suzie, Do You Copy?
  2. The Mall Rats
  3. The Case of the Missing Lifeguard
  4. The Sauna Test
  5. The Source
  6. The Birthday
  7. The Bite
  8. The Battle of Starcourt

O que já foi visto até o momento

Através dos trailers e teasers divulgados, podemos ter algumas noções da ambientação da nova temporada. Aparentemente, um shopping center é inaugurado na pacata cidade de Hawkins, e transforma-se numa das estrelas dos episódios.

O local de compras foi batizado de Starcourt Mall (bem anos 80, não é?) e, através dos trailers, podemos ver que ele será palco de muita ação na série. 

Em um entrevista ao talk-show de Jimmy Fallon, Gaten Matarazzo falou que as filmagens ocorreram dentro de um shopping real e que uma parte do local foi interditado para as gravações. Enquanto eles filmavam, pessoas reais estavam passeando e comprando coisas no local! 

Além do Starcourt Mall, um parque de diversões também foi instalado na cidade para o verão e será outro pano de fundo para os acontecimentos na temporada. O elenco é visto se divertindo e também protagonizando cenas pra lá de sangrentas contra os monstros da série.

Para o talk-show de Jimmy Fallon, o elenco teve que resumir a nova temporada em uma única palavra. Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) disse que Stranger Things 3 será “brutal”, enquanto Noah Schanapp disse que será “triste”, tendo apelo total do elenco.

Triste e brutal, ao mesmo tempo divertida e clássica, Stranger Things retorna ao catálogo da Netflix em 4 de julho. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na íntegra na plataforma. Confira o trailer final da terceira temporada abaixo: