CineBuzz

Totalmente Demais: Arthur surpreende Eliza com pedido de casamento

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (12), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 12/08/2020, às 09h02

Ao decepcionar Eliza, Arthur provará que está apaixonado de verdade e pedirá a modelo em casamento - Globo/Renato Rocha Miranda
Ao decepcionar Eliza, Arthur provará que está apaixonado de verdade e pedirá a modelo em casamento - Globo/Renato Rocha Miranda

No capítulo desta quarta-feira (12) de Totalmente Demais, após descobrir sobre a aposta de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) se revoltará com o amado e irá confrontá-lo.

+ Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina se safa da prisão com álibi forjado

Arthur não negará o que fez e tentará se explicar, mas Eliza será firme e dirá que ele teve muitas oportunidades de contar a ela. Apesar da decepção, isso não impedirá Arthur de surpreender a moça com um pedido de casamento.



Com a intenção de conseguir o perdão de Eliza, Arthur aparecerá no Bairro de Fátima com um buquê de flores, chamando pela ruiva com um megafone. A modelo se surpreenderá e perguntará ao amado o que está acontecendo.

+ Leia mais: Marco Pigossi diz que reprise de Fina Estampa deveria ser proibida: "Tantas barbaridades"

O agente responderá dizendo que está tentando provar a ela que nem tudo foi uma aposta e realmente se apaixonou por Eliza e quer ser o príncipe do conto de fadas dela. É nesse momento que ele faz a grande pergunta: "Casa comigo?".

+ Leia mais: Pandemia reforça o processo criativo do Sr. Banana, de volta à ativa 20 anos depois do fim

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.