CineBuzz

Totalmente Demais: Carolina demite Leila para livrar a própria pele

Cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (5), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 05/09/2020, às 12h08

Carolina aprontará mais uma para livrar a própria pele enquanto tenta arruinar o namoro de Arthur e Eliza - Globo/Paulo Belote
Carolina aprontará mais uma para livrar a própria pele enquanto tenta arruinar o namoro de Arthur e Eliza - Globo/Paulo Belote

Após armar para Arthur (Fábio Assunção) encontrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha), Carolina fará de tudo para se livrar de qualquer prova que a incrimine e, no capítulo deste sábado (5) de Totalmente Demais, demitirá Leila (Carla Salle) pelo vazamento das imagens dos dois juntos.



Germano (Humberto Martins) ficará revoltado ao descobrir sobre o vazamentos das imagens e cobrará Carolina pela verdade. Ela admitirá ter tirado as fotos, mas não ter vazado e culpará Leila, já que ela teria terminado o namoro recentemente com Jonatas (Felipe Simas) por conta de Eliza.

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda salva René após cozinheiro levar tiro de Tereza Cristina

Humberto cai na mentira e, mais tarde, na redação, Carolina demite Leila, que não cala a boca diante da atitude da vilã e acusa de sempre ter tido a intenção de prejudicar Eliza. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.