CineBuzz

"Totalmente Demais": Carolina recebe a notícia de que Gabriel vive com HIV

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 26/09/2020, às 15h48

Carolina fica emocionada ao descobrir que Gabriel foi diversas vezes rejeitados por viver com HIV - Globo/Paulo Belote
Carolina fica emocionada ao descobrir que Gabriel foi diversas vezes rejeitados por viver com HIV - Globo/Paulo Belote

Carolina (Juliana Paes) está cada dia mais próxima de adotar Gabriel (Icaro Zulu) e realizar o sonho de ser mãe. Mesmo com o pedido de adoção negado na primeira vez, nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", a jornalista insistirá na batalha, mas precisará lidar com a descoberta de que o garoto vive com HIV.



Claudia (Úrsula Corona) é quem revela a verdade para a Carolina. Ela diz que, apesar de Gabriel ser garoto lindo, inteligente e adorável, ele nunca foi adotado por ser soropositvo. Ela também explica que não mencionou a condição antes por achar que o garoto seria rejeitado mais uma vez.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Rubinho começa a mentir e Bibi se surpreende ao descobrir segredo do marido

Emocionada, Carolina diz que entende o caso da assistente social, mas pede explicações, pois está confusa com a condição do menino. Quando começa a entender, a jornalista afirma que, de toda forma, quer que Gabriel seja o filho dela.

+ Leia mais: AIDS: A evolução da luta contra a doença no cinema e na TV

"Totalmente Demais" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do "SP2".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.