CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ENTREVISTA

T.R. Knight comenta retorno de George O'Malley em "Grey's Anatomy": "Difícil colocar em palavras"

Aparição surpresa do personagem aconteceu no episódio mais recente da série exibido nos EUA

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e George O'Malley (T.R. Knight) na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Meredith Grey (Ellen Pompeo) e George O'Malley (T.R. Knight) na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

O último episódio de "Grey's Anatomy", que foi ao ar nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (3), surpreendeu os fãs com o retorno de um personagem querido do passado: George O'Malley, vivido por T.R. Knight.

Este foi o segundo retorno de um personagem que já morreu na série para a atual temporada, onde a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) está enfrentando os efeitos do Covid-19.

No segundo episódio do novo ano, Patrick Dempsey, o Derek Shepherd, também deu às caras no drama médico e deixou os fãs animados com sua volta após 5 anos.

Em entrevista ao Deadline, Knight comentou sobre seu retorno para a série. "Mesmo que tenhamos filmado em meados de outubro, ainda estou tentando colocar em palavras o quão profunda foi a experiência para mim", disse.

O ator afirmou que chegou a chorar quando recebeu o script da cena em que iria aparecer ao lado de Meredith e dois outros personagens originais da série: Miranda Baily (Chandra Wilson) e Richard Webber (James Pickens Jr.)

"Quando Krista [Vernoff] me deu as páginas pela primeira vez, Bailey ainda não estava lá, acho que Richard estava", explicou. "É apenas difícil para mim colocar em palavras, ainda, o quão significativo foi."

Krista, a produtora executiva da série, também deu detalhes dos bastidores da gravação da cena emocionante. "Foi incrível, foi apenas um sentimento avassalador de amor naquele momento. Estávamos um pouco separados de todos porque foi um tiro de drone, então éramos apenas nós quatro, e o sol estava se pondo, e essa grande mosca zumbindo em torno de nossas cabeças, e isso me encheu de muita alegria".