CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Três atores de 'Game Of Thrones' indicados ao Emmy não foram inscritos pela HBO

Gwendoline Christie, Alfie Allen e Carrie van Houten pagaram inscrição dos próprios bolsos

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três dos dez atores indicados ao Emmy não receberam ajuda da HBO na inscrição - Reprodução/HBO
Três dos dez atores indicados ao Emmy não receberam ajuda da HBO na inscrição - Reprodução/HBO

A lista de indicados ao Emmy foi divulgada ontem (16) e Game Of Thrones foi a produção mais nomeada ao prêmio, com cerca de 32 indicações ao todo. Porém, ao contrário do que se pensa, a HBO, que exibe e produz a série, não ajudou todos os dez atores indicados a conseguir suas desejadas menções para o prêmio. 

Segundo o The Hollywood Reporter, Alfie Allen (o Theon Greyjoy), Gwendoline Christie (a Brienne) e Carrie van Houten (a Melisandre), não receberam a ajuda da HBO para entrarem na lista de indicados. Para concorrer ao Emmy, os atores das produções pagam um valor de U$S225 (cerca de R$845,00) para entrarem e concorrerem em suas categorias. 

Como esperado, as emissoras e produtoras arcam com o custo desse valor. Segundo o Hollywood Reporter, a HBO confirmou que não pagou para os três atores mencionados acima estarem concorrendo. Logo, cada ator juntamente de seus representantes arcou com o custo de maneira independente. 

Alfie Allen foi indicado por Melhor Ator Coadjuvante numa Série de Drama, enquanto Carrie van Houten foi indicada a Melhor Atriz Convidada numa Série de Drama. Gwendoline recebeu a nomeação de Melhor Atriz Coadjuvante numa Série de Drama. 

Ainda segundo o portal The Hollywood Reporter, não existe uma tensão entre a HBO e os três atores que pagaram suas inscrições. Segundo a emissora, os atores mencionados serão incluídos em materiais promocionais da HBO daqui para frente. 

++Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações; veja lista

Com um total de 32 indicações, GoT concorre principalmente como Melhor Série Dramática e também pelas categorias de Melhores Atuações. A premiação oficial ocorre no dia 22 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos.