CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PREMIAÇÃO

De Maisie Williams a Viola Davis, veja as melhores reações dos indicados ao Emmy 2019

Do elenco de 'Pose' a 'Game of Thrones', artistas celebraram indicações ao Oscar da televisão

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey King e elenco de 'Pose' comemoram indicações ao Emmy 2019 - Reprodução/Twitter
Joey King e elenco de 'Pose' comemoram indicações ao Emmy 2019 - Reprodução/Twitter

A lista de nomeações ao Emmy saiu hoje (16) e os indicados ao prêmio foram às redes sociais manifestar a alegria de serem reconhecidos. O Emmy é reconhecido como o Oscar da televisão, o prêmio máximo que reconhece os talentos da televisão americana. 

Game Of Thrones teve o maior número de indicações ao prêmio, concorrendo a 32 estatuetas, incluindo melhor série dramática e de melhores atuações. The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon Prime, é a vice-líder, com 20 indicações e Chernobyl, também da HBO em terceiro lugar com mais indicações, concorrendo a 19 estatuetas. 

Nas redes sociais, a renomada atriz Viola Davis ficou alegre ao sabe que foi nomeada por Melhor Atriz em uma série Dramática por How To Get Away With Murder, em que disse que está "muito grata" pela nomeação via Twitter. Billy Porter, ator que interpreta Pray Tell em Pose, da FX, comemorou no Instagram e no Twitter. O ator de 49 anos compartilhou um Stories no Instagram dizendo que estava "gritando" e agradeceu à Academia à sua indicação. 

Michelle Visage, jurada do reality RuPaul's Drag Race, ficou muito animada com as 14 indicações do programa e disse escreveu no Twitter: "Isso é um sonho! Esse é um genuíno obrigado para todos que nos amam e nos apoiam, não seríamos nada sem vocês." Wanda Sykes, que foi indicada a dois Emmy's pelo Especial de Variedades Not Normal, disse no Twitter "que de longe essa foi a melhor notícia que recebi". 

++Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações; veja lista

Confira a reação dos atores das produções que foram indicados às categorias do prêmio:

Joey King

Indicada por Melhor Atriz em uma Minissérie ou Filme para Televisão por The Act, a atriz de 19 anos foi às redes sociais comemorar sua indicação e compartilhou um vídeo na qual chora de felicidade. Na legenda, ela disse estar "chocada" e que "não acredita no que está acontecendo''.

Maisie Williams 

Indicada em Game Of Thrones por Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, a atriz compartilhou um GIF engraçado no Twitter em que comemorava a indicação.

Natasha Lyonne

Indicada por Melhor Atriz em uma Comédia por Boneca Russa, da Netflix, a atriz comemorou nas redes sociais com um GIF em que um homem dança na tela, demonstrando sua felicidade com muitos emojis com a cabeça explodindo.

Laverne Cox

Indicada por Melhor atriz convidada em série de drama por Orange is The New Black, a atriz postou um texto emocionante em seu Instagram em que diz estar "chocada" com a nomeação e que quer compartilhar essa honra às companheiras trans da televisão. Lindo, né?

Amy Schumer

A comediante agradeceu a indicação ao Emmy pelo especial de comédia Growing, da Netflix. Ela compartilhou um clique em que aparece amamentando seu bebê e disse estar muito orgulhosa.