CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

WandaVision explorará porque Wanda é conhecida como Feiticeira Escarlate

Série estreia em 2021, no Disney+

Redação Publicado em 10/10/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision explorará porque Wanda é conhecida como Feiticeira Escarlate - Reprodução/YouTube/Instagram
WandaVision explorará porque Wanda é conhecida como Feiticeira Escarlate - Reprodução/YouTube/Instagram


A nova série do Universo Marvel, WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, pode até estar longe de estrear, mas as novidades não param de surgir.

Em recente entrevista, Olsen afirmou que finalmente veremos Wanda Maximoff adotando o codinome de Feiticeira Escarlate: "A série explorará porque ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como a Feiticeira é o oposto de Wanda. Nós sempre nos referimos a ela como Wanda nos filmes, então é uma oportunidade empolgante."

++ Elenco de WandaVision afirma que série vai onde filmes da Marvel não podem ir

A atriz ainda disse que a novidade deveria ter sido revelado muito antes, durante a Comic Con de São Diego, em julho deste ano: "Kevin Feige [ produtor do Marvel Cinematic Universe], quando estavámos divulgando na Comic Con pela primeira vez, me falou 'diga algo sobre como as pessoas descobrirão que, através da série, eles finalmente conhecerão a Feiticeira Escarlate e porque ela se chama assim'", contou Olsen. "Eu concordei e, então, quando subi no palco, falei 'veremos Wanda como a Feiticeira Escalarte'. Eu estava tão intimidada pelas 8 mil pessoas. Eu estraguei tudo."

WandaVision tem estreia prevista para o começo de 2021.