CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Watchmen: Showrunner explica o motivo da série não ganhar uma segunda temporada

Último episódio da primeira temporada foi ao ar no último domingo (15)

Redação Publicado em 16/12/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looking Glass em cena de Watchmen, série da HBO - Divulgação/HBO
Looking Glass em cena de Watchmen, série da HBO - Divulgação/HBO

Em recente entrevista à EW, Damon Lindelof, criador e showrunner de Watchmen, falou sobre o futuro da série. E ao que tudo indica esse será o único ano do seriado.

Lindelof comentou sobre a relação de Watchmen com o material original. “Esta é uma carta de amor e uma análise (das HQs) originais de Watchmen”, disse.

O produtor afirmou também que “queria que todos soubessem que esse não é o meio de uma trilogia e que esse não é o começo de uma série de sete temporadas”, ou seja, a possibilidade de uma continuação da história da primeira temporada da série é pequena.

+ Leia mais: Power Rangers vai ganhar reboot pelas mãos do criador de The End of The F***ing World

Damon Lindelof em uma das conversas iniciais com a HBO sobre Watchmen comparou a série a outras, como Fargo e True Detective. “True Detective é uma franquia, tem o seu próprio tom e sentimento. Precisa ter Matthew McConaughey e Woody Harrelson para se chamar True Detective?”, pontou, ele vai mais longe e fala que o seriado transcende elenco, diretor e roteirista.

Já em relação a Fargo, Lindelof disse que não sabia de a série iria ser boa ou se parecer com o filme dos irmãos Coen de 1996, “e eis que realmente era”.

No entanto podem ser feitas séries nesse universo, porém sem continuar a história apresentada por Damon Lindelof.

+ Leia mais: Joe recomeça a vida em Los Angeles com novo nome e novo amor no primeiro trailer da segunda temporada de Você

A primeira temporada de Watchmen foi encerrada no último domingo (15) com a transmissão do episódio See How They Fly, que respondeu diversas questões que ficaram em aberto pela temporada e deixou um gancho que deixou os fãs malucos.

A série é produzida pela HBO e conta com um elenco estrelado, com nomes como Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Yayha Abdul-Mateen II, entre outros.


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.