CineBuzz
TV e Séries / TV / VEM AÍ

Will Smith estaria produzindo reboot de Um Maluco no Pedaço

O ator estaria em processo de negociação com plataformas de streaming

Redação Publicado em 11/08/2020, às 14h15

Will Smith em cena de Um Maluco no Pedaço - Divulgação/NBC
Will Smith em cena de Um Maluco no Pedaço - Divulgação/NBC

Parece que a sitcom Um Maluco no Pedaço vai ganhar um reboot produzido pelo próprio Will Smith, protagonista da versão original da série. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator está negociando com plataformas de streaming para colocar a produção no ar.

Os rumores de que uma nova série da trama estaria em produção começaram quando uma trailer misterioso foi divulgado pelo diretor Morgan Cooper no Youtube. O vídeo exibe a representação do personagem principal do enredo nos dias atuais e teria chamado atenção de Smith.



O site norte-americano afirma que Will Smith já está trabalhando em uma nova versão de Um Maluco no Pedaço há cerca de um ano. O projeto seria uma parceria do ator com Morgan Cooper e eles estariam em conversa com a HBO Max, Netflix e outros serviços de streaming para o lançamento da produção.

+ Leia Mais: Conheça o Will Smith brasileiro, que faz sucesso nas redes sociais

Os produtores Quincy Jones e Benny Medina, além dos criadores Andy e Suzan Borowitz teriam topado retornar para a trama como produtores executivos e o elenco ainda não foi definido.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.