CineBuzz
Viral / MEME

Diretor de "Não Olhe Para Cima" fica chocado ao encontrar meteorito mineiro à venda na internet

"Vou ter que fazer outro filme", brincou Adam McKay

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/01/2022, às 09h24

"Não Olhe Para Cima" está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)
"Não Olhe Para Cima" está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)

Adam McKay, diretor do mais novo sucesso da Netflix “Não Olhe Para Cima”, ficou chocado ao descobrir que o meteorito que caiu em Minas Gerais foi colocado à venda na internet após ser encontrado e higienizado com detergente.

"Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", publicou ele em português no Twitter, se divertindo com a situação. Logo depois, ele ainda perguntou se o homem que encontrou o objeto já havia encontrado algum comprador. Confira:

O filme de ficção científica da Netflix mostra dois cientístas, Jennifer Lawrence (franquia "Jogos Vorazes") e Leonardo DiCaprio ("O Regresso"), descobrindo um cometa está prestes a colidir com a planeta Terra e tentam alertar a população sobre a extinção da raça humana. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Ariana Grande ("Scream Queens"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Timothée Chalamet ("Duna"), Tyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").

"Não Olhe Para Cima" está disponível na Netflix.