Acusado de canibalismo, Armie Hammer, de "Me Chame Pelo Seu Nome", muda de profissão - Divulgação/Sony Pictures
EITA!

Acusado de canibalismo, Armie Hammer, de "Me Chame Pelo Seu Nome", muda de profissão

Armie Hammer está longe dos holofotes de Hollywood desde as acusações que comprometeram sua carreira na indústria

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/07/2022, às 12h55 - Atualizado às 13h29

Depois de ser acusado de assédio sexual e canibalismo, o ator Armie Hammer, de "Me Chame Pelo Seu Nome", parece estar iniciando uma outra carreira para lhe render lucros. Mantendo-se longe dos holofotes de Hollywood, o ex-astro de cinema estaria trabalhando como concierge de um resort nas ilhas Cayman, atendendo aos hóspedes do local.

Tudo não passavam de rumores, até a informação ser confirmada pela Variety na última quarta-feira (13). Ao veículo, uma fonte contou que de fato as imagens que circularam nas redes sociais ao longo das últimas semanas eram o que pareciam ser. “Ele está trabalhando no hotel vendendo experiências aos hóspedes. Ele trabalha em um cubículo. A realidade é que ele está totalmente quebrado e está tentando ocupar seu tempo para conseguir sustentar sua família”, contou à revista.

A fonte anônima ainda revelou que, além de trabalhar no resort, Hammer também administra um complexo de apartamentos nas ilhas Cayman. O ator estaria morando na região para ficar próximos dos filhos, fruto de sua antiga relação com a apresentadora de TV, Elizabeth Chambers.

Apesar de ser bisneto de um magnata do petróleo dos Estados Unidos, Armie não estaria mais envolvido na herança da família, e agora, está em uma posição difícil, já que precisa arrumar um trabalho comum para ganhar dinheiro e ajudar no sustento dos filhos.

Sem novos contratos assinados para filmes, a última produção estrelada por Armie Hammer foi "Morte no Nilo", que chegou aos cinemas no início de 2022 e não contou com sua presença durante a divulgação.

Confira as fotos que mostram o ex-ator em seu novo trabalho:

E o Armie Hammer que desencanou de ser canibal e ta trampando em um resort nas Ilhas Cayman. O cara é que nem a gente, tirando a parte do canibalismo pic.twitter.com/wKSCiwRe1r

— Giorgio (@grb80) July 9, 2022

O jornal inglês Daily Mail confirmou que o Armie Hammer está mesmo trabalhando em um resort nas Ilhas Cayman e o Discovery vai lançar um programa especial true crime sobre todas as acusações e polêmicas evolvendo ele e também sobre o passado obscuro da família Hammer. pic.twitter.com/IFefhGAuPv

— Giorgio (@grb80) July 10, 2022

 

ENTENDA AS ACUSAÇÕES

Em janeiro de 2021, supostas mensagens creditadas a Hammer faziam relação a canibalismo. Nelas, o ator confessava ser "100% canibal" e afirmava que queria comer e beber o sangue de suas vítimas: "Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator.

Ainda neste período, ex-companheiras do astro compartilharam relatos sobre abusos sexuais e físicos que teriam sofrido por ele durante os respectivos relacionamentos. Na época, Hammer negou os rumores e não quis comentar sobre o assunto. Posterior a isso, ele se internou em uma clínica de reabilitação.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Ar
Canibalismo hollywood Armie Hammer Me Chame Pelo Seu Nome Morte no Nilo Assédio sexual Elizabeth Chambers

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"