"Batgirl": Dylan O'Brien volta a falar sobre escalação como Asa Noturna - Divulgação/Star+
NOVIDADES

"Batgirl": Dylan O'Brien volta a falar sobre escalação como Asa Noturna

Dylan O'Brien negou novamente sua participação no filme da DC e ainda comentou sobre todas as especulações

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/08/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h42

Desde o anúncio de "Batgirl", muitos rumores circularam sobre quem interpretaria qual personagem na trama da DC. Um deles era Dick Grayson, primeiro Robin que eventualmente se torna o herói Asa Noturna, e que o público pôde jurar que seria destinado a Dylan O'Brien (trilogia "Maze Runner"). Entretanto, como viram, não foi bem assim que aconteceu. Ao Screen Rant, o ator comentou sobre todos estes rumores que o cercaram por tempos.

"Fico feliz que o tempo passou e as pessoas puderam ver que falei a verdade [sobre não estar no filme]”, começou. “Havia tanta dúvida e especulação e teorias e tudo apenas de sei lá quem que soltou [o rumor] originalmente… Acho que [a pessoa] só compartilha qualquer besteira”, comentou o O’Brien. “Eles não têm fonte. Não vem de nada. É realmente uma loucura ver esse rumor se espalhar”, concluiu o ator.

Não só como um personagem de um filme, as especulações também colocavam Dylan como o protagonista Asa Noturna em uma produção solo, que conta com direção de Chris McKay ("A Guerra do Amanhã"). Nenhuma novidade sobre enredo ou data de estreia foi revelada.

 

SOBRE "BATGIRL"

O roteiro será de Christina Hodson (“The Flash” e “Aves de Rapina”) e Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos de “Bad Boys Para Sempre”) ficarão responsáveis pela direção. O projeto já esteve sob o comando do Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York") será a protagonista Barbara Gordon/BatgirlJ.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa") será o Comissário Gordon, e Brendan Fraser ("A Múmia") será o vilão Vagalume.

Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius"), Ethan Kai ("Killing Eve") e Michael Keaton ("Dopesick"), como Batman, foram adicionados a lista mais recente de novos atores em "Batgirl".

Espera-se que "Batgirl" chegue ao HBO Max em 2023, mas nenhuma data foi definida.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Dylan O'Brien hbo max Michael Keaton Batgirl DC Comics Leslie Grace Jacob Scipio Batman Asa Noturna

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes