"Deadpool 3": Roteirista explica motivo da demora do filme - Divulgação/20th Century Studios
NOVIDADES

"Deadpool 3": Roteirista explica motivo da demora do filme

Mesmo confirmado, "Deadpool 3" não deverá ser lançado pelos próximos dois anos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h12

Apesar da confirmação de "Deadpool 3" ter acontecido há algum tempo, sua estreia não deverá acontecer tão cedo. Ao The Playlist, o co-roteirista da sequência, Rhett Reese, explicou o porquê e garantiu que o filme não deverá ser lançado pelo menos nos próximos dois anos.

Isso se dá graças ao calendário apertado da Marvel Studios, que já tem alguns filmes programados para chegar e 2023, e sua única data livre deverá ser ocupada pelo reboot de "Blade", que começará as filmagens em julho.

Questionado sobre o assunto, Reese garantiu que ele e toda a equipe estão tentando fazer o melhor filme da trilogia. “Queremos torná-lo ótimo. Na verdade, o melhor da trilogia. Estamos na mesa, trabalhando com Ryan Reynolds o tempo todo e estamos nos divertindo muito", explicou.

“Então, espero que isso se traduza da forma que estamos planejando e que entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes, não tem sido nada fácil. Mas também é um desafio maravilhoso. Então, estamos gostando de cada etapa do processo", completou.

Após a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX, muitos se preocuparam se a essência de "Deadpool" continuaria, e a resposta é SIM! Diversos executivos afirmaram que ele seguirá como um filme forte. Reese e Paul Wernick também garantiram que a Disney não vetou nenhuma piada infame no novo filme.

‎“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, disse Wernick.

“É emocionante ter a banda de volta, ter um novo cenário no Universo Cinematográfico Marvel com novos personagens, vilões, esse tipo de coisa”, completou Reese.

Ryan Reynolds segue como protagonista e produtor de "Deadpool 3" ao lado do diretor,  Shawn Levy ("Free Guy"). 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disney Rhett Reese Ryan Reynolds 20th Century Studios Shawn Levy retorno Morena Baccarin Deadpool 3 estreia Vanessa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes