CineBuzz
Cinema / EITA!

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": Deadpool quase esteve no filme, afirma roteirista

Ryan Reynolds chegou a afirmar que não estaria no filme, mas fãs duvidaram

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/05/2022, às 16h55

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": Deadpool quase esteve no filme, afirma roteirista - Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura": Deadpool quase esteve no filme, afirma roteirista - Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios

Michael Waldron, roteirista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", confirmou em entrevista ao Comic Book que houve conversas sobre a inclusão de Deadpool no filme.

"Sim, conversamos sobre isso [de adicionar Deadpool]", revelou Waldron. "Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar isso, mas no final das contas não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que falamos sobre".

Em fevereiro, Ryan Reynolds afirmou que não estaria no filme, mas devido ao histórico de astros que mentiram sobre suas atuações os últimos anos, o público não levava fé.

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Rachel McAdamsBenedict Wong e Chiwetel Ejiofor estão no elenco. Por fim, a produção ainda introduz uma nova personagem: America Chavez, a Miss America, vivida por Xochitl Gomez ("O Clube das Babás").

 


Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!