"Deadpool 3": Ryan Reynolds brinca com atualizações da sequência em nova foto - Divulgação/20th Century Studios
SEQUÊNCIA

"Deadpool 3": Ryan Reynolds brinca com atualizações da sequência em nova foto

Novo filme com Reynolds ainda não tem previsão de estreia nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/05/2022, às 11h40 - Atualizado às 12h00

"Deadpool 3" pode não ter sua data de estreia definida - ainda -, mas Ryan Reynolds segue compartilhando as atualizações da sequência, em que reprisará o personagem. A mais recente foi postada nesta semana, e mostra as quatro marcas confirmadas para fazerem a integração no filme. 

Conforme notícias sobre o desenvolvimento da próxima interação vêm chegando aos ouvidos dos fãs, a página oficial do filme divulgou uma foto de "Deadpool 3" em que Paul (Rob Delaney) está fazendo audições para a X-Force ao lado das quatro marcas que patrocinam Reynolds. São elas: Aviation Gin, Mint Mobile, Wrexham AFC e Maximum Effort. 

E a legenda do post completa a foto, dizendo: “Atualização sobre [o filme]: nós já acertamos as integrações de marca. História, personagem e roteiro são os próximos”. Confira:

Deadpool 3 update: We’ve nailed down brand integrations. Story, character, and script next! pic.twitter.com/ArXHLk01lq

— Deadpool Movie (@deadpoolmovie) May 18, 2022

Aproveitando o assunto "membros para a X-Force", recentemente, a atriz Bella Thorne ("A Babá") revelou que adoraria viver a versão feminina do personagem, conhecida como Lady Deadpool. Mas, seu verdadeiro nome é Wanda Wilson, originária da Terra-3010. A persona foi apresentada pela primeira em 2010, a partir da criação de Victor Gischler e Rob Liefeld, na 7ª edição dos quadrinhos "Deadpool: Merc with a Mouth".

Após a ideia dos fãs, da atriz viver Wilson por ter "tudo a ver com ela", Thorne foi questionada sobre o assunto em entrevista ao jornalista Josh Wieldin. “Sim, super-heróis são definitivamente divertidos. Pessoal! Estou aqui, podem me chamar! Eu amo filmes de ação. Eu até sei fazer umas acrobacias e tudo mais. É sempre muito divertido quando faço esse tipo de coisa nos sets porque me sinto capaz de fazer qualquer coisa além de atuar. E o Deadpool é o meu personagem favorito dos quadrinhos. Ele é tão atrevido e quem não ama o Ryan Reynolds? Ele simplesmente nasceu para esse papel", declarou.

“O que eu amo em ‘Deadpool’ é esse realismo misturado com elementos dos quadrinhos. Ele dialoga com os dias de hoje, sabe? Ao mesmo tempo em que é fantasioso como super-heróis. Eu amo essa merda. É tipo ‘The Boys‘. Amo essa série também", completou Bella. Assista à entrevista:

E não é somente Bella Thorne que gostaria de estar em "Deadpool 3". A estrela Morena Baccarin, que vive o romance de Pool nos filmes, Vanessa, contou que adoraria estar na continuação do longa. Mas, segundo ela, o sigilo continua grande e nem mesmo Reynolds a responde diretamente sobre o assunto.

 Shawn Levy ("Free Guy") assume a direção de "Deadpool 3", cuja data de estreia ainda não foi revelada. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Vanessa Ryan Reynolds Lady Deadpool Shawn Levy Bella Thorne retorno Morena Baccarin Deadpool 3

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes