"Dirty Dancing 2": "Estou muito animada", revela Jennifer Grey sobre a sequência - Divulgação/Vestron Pictures
VEM AÍ!

"Dirty Dancing 2": "Estou muito animada", revela Jennifer Grey sobre a sequência

Jennifer Grey retorna ao universo de "Dirty Dancing" reprisando a personagem Baby, mais de 30 anos depois do original

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/07/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h30

A atriz Jennifer Grey concedeu uma entrevista Los Angeles Times para falar sobre a aguardada sequência de "Dirty Dancing", em que irá reprisar sua personagem, Baby, 35 anos depois do lançamento original, em setembro de 1987.

Ao veículo, Grey revelou sua empolgação em voltar ao universo da história, não apenas como atriz, mas também assumindo o papel de produtora executiva. Além de, claro, ver o resultado da história depois de tantos anos.

“Estou muito animada pelo desafio de olhar [para o filme] de um ponto de vista do que acontece quando se passam trinta anos e estamos nos anos 1990”, ressaltou. “O que acontece com a pessoa que teve aquela experiência – o que aconteceu a ela e o que é relevante agora sobre a história original, vista sob um olhar diferente", continuou Jennifer.

A estrela finalizou dizendo que "acho que, com sorte, [o filme] vai realmente satisfazer sem competir com o primeiro ou fazê-lo melhor que o primeiro. É mais sobre: que história nova pode ser contada?”.

 

SOBRE "DIRTY DANCING 2"

A continuação do romance terá o retorno de Jennifer Grey ao papel da protagonista Frances "Baby" Houseman, enquanto Jonathan Levine (“Meu Namorado é um Zumbi”) assume a direção. O roteiro ficará por conta da dupla Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, responsáveis de “A Cinco Passos de Você” e “A Maldição da Chorona”. 

A versão original de "Dirty Dancing: Ritmo Quente” é dirigida por Emile Ardolino e conta a história de Baby, uma jovem que fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com a família hospedada em um resort na região de Catskills. Ela só não esperava conhecer o instrutor de dança do resort, Johnny Castle (Patrick Swayze), um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando eles se tornam parceiros nas pistas, os dois acabam se apaixonando.

Essa não será a primeira história derivada do universo do romance dançante. O prelúdio “Dirty Dancing 2: Noites de Havana” foi lançado em 2004 e se passa durante a revolução cubana, em 1959. Em 2011, o longa também ganhou um remake, que foi considerado um grande fracasso.

A sequência de "Dirty Dancing" tem data de estreia marcada para o dia 9 de fevereiro de 2024 e deverá manter o mesmo título do original.

 


Depois de "Ms. Marvel", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!



 

Jennifer Grey Patrick Swayze sequência baby Johnny Castle lionsgate Jonathan Levine Dirty Dancing: Ritmo Quente

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes