CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Sequência de "Dirty Dancing" ganha data para estrear nos cinemas

Longa contará com o retorno de Jennifer Grey no papel de Frances "Baby" Houseman

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "Dirty Dancing" ganha data para estrear nos cinemas - Divulgação/Vestron Pictures
Sequência de "Dirty Dancing" ganha data para estrear nos cinemas - Divulgação/Vestron Pictures

A sequência de "Dirty Dancing: Ritmo Quente", clássico dos anos 1980, já tem data para chegar aos cinemas. De acordo com o Collider, a Lionsgate anunciou que a chegada do longa nas telonas está marcada para o dia 9 de fevereiro de 2024 e deverá manter o mesmo título do original.

A continuação do romance terá o retorno de Jennifer Grey ao papel da protagonista Frances "Baby" Houseman, enquanto Jonathan Levine (“Meu Namorado é um Zumbi”) assume a direção. O roteiro ficará por conta da dupla Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, responsáveis de “A Cinco Passos de Você” e “A Maldição da Chorona”. Além de estrelar o longa, Grey também assume o posto de produtora executiva.

A versão original de "Dirty Dancing: Ritmo Quente” é dirigida por Emile Ardolino e conta a história de Baby, uma jovem que fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com a família hospedada em um resort na região de Catskills. Ela só não esperava conhecer o instrutor de dança do resort, Johnny Castle (Patrick Swayze), um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando eles se tornam parceiros nas pistas, os dois acabam se apaixonando.

Essa não será a primeira história derivada do universo do romance dançante. O prelúdio “Dirty Dancing 2: Noites de Havana” foi lançado em 2004 e se passa durante a revolução cubana, em 1959. Em 2011, o longa também ganhou um remake, que foi considerado um grande fracasso.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!