"Doutor Estranho 2": James Marsden fala sobre possível participação de Ciclope no filme - Divulgação/20th Century Studios, Netflix, HBO Max
MARVEL

"Doutor Estranho 2": James Marsden fala sobre possível participação de Ciclope no filme

"No Multiverso da Loucura" chega aos cinemas nacionais em 5 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h47

Em uma entrevista ao Black Girl Nerds para promover o novo filme "Sonic 2", o astro James Marsden não conseguiu fugir das perguntas relacionadas a "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e acabou por responder sobre a possibilidade de uma participação do Ciclope - seu personagem em "X-Men" - na sequência da Marvel.

"Sim, vamos trazê-lo de volta agora, 22 anos depois", disse. "Afinal, o que é o multiverso?", concluiu em tom de brincadeira. Logo em seguida, seu companheiro de elenco do novo filme da Paramount, Ben Schwartz, o questionou: "Você está em Doutor Estranho?”, e Marsden negou logo em seguida.

Por fim, Schwartz aproveitou para tirar proveito da situação e brincar mais sobre o assunto. “É loucura, mas eu estou no novo filme do Doutor Estranho como a sua versão do Ciclope, eu apareço como a versão do James Marsden do Ciclope", zombou o ator fazendo uma referência às variantes do multiverso da Marvel. Assista à entrevista:

📽 James Marsden nega que sua versão de Scott Summers/Ciclope aparecerá em #MultiverseOfMadness.

pic.twitter.com/li00wZOuZz

— Avengers Assemble BR (@AAssembleBR) April 3, 2022

Após um trecho do trailer ter confirmado a presença do professor Xavier de Patrck Stewart, espera-se que os demais mutantes também apareçam em "Doutor Estranho 2", reentroduzindo-os no MCU. Mas, além do veterano, nenhum outro membro da equipe foi oficialmente confirmado.

O segundo filme de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que ele ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Além de Cumberbatch, o elenco conta com Elizabeth Olsen como Wanda/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022. A pré-venda oficial foi oficialmente aberta ao público nesta quarta-feira (6).

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Professor Xavier Ciclope Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Marvel James Marsden X-Men MCU Patrick Stewart

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes