CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Billy e Tommy Maximoff, filhos de Wanda, retornam em novo teaser de "Doutor Estranho 2"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas em 5 de maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/04/2022, às 08h27 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy (Jett Klyne) e Billy (Julian Hilliard) são os gêmeos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) - Divulgação/Marvel Studios
Tommy (Jett Klyne) e Billy (Julian Hilliard) são os gêmeos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) - Divulgação/Marvel Studios

Um novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi divulgado e mostra o retorno de Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) Maximoff, os gêmeos de WandaMaximoff (ElizabethOlsen) e Visão (Paul Bettany), que apareceram na série “WandaVision”. A prévia mostra a Feiticeira Escarlate sofrendo com a perda dos filhos e como essa dor ainda a consome.

O comercial mostra ainda o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) enfrentando sua versão mais sombria, uma variante do multiverso que se envolveu com mágia proibida na série animada "What If...?", que está disponível no Disney+. Confira:

Nos quadrinhos, Wanda usa a essência de vida do do demônio Mephisto para dar alma a seus filhos, que são criados por ela, assim como aconteceu em "WandaVision". Porém, quem dá, também pode tomar e é Mephisto quem acaba com a felicidade de Wanda, reabsorvendo Billy e Tommy e fazendo com que eles deixem de existir. Na série, como vimos, eles somem junto com a realidade criada pela Vingadora.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

O segundo filme de Stephen Strange será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que ele ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Além de Cumberbatch e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez. Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!