"Guardiões da Galáxia 3" é "fantástico", descreve Chris Pratt sobre desfecho da franquia - Divulgação/Marvel Studios
SEQUÊNCIA

"Guardiões da Galáxia 3" é "fantástico", descreve Chris Pratt sobre desfecho da franquia

Último filme dos Guardiões da Galáxia deverá chegar aos cinemas nacionais no dia 5 de maio de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/07/2022, às 12h10 - Atualizado às 12h32

Em uma nova entrevista ao Digital Spy, Chris Pratt falou mais uma vez sobre o fim de "Guardiões da Galáxia" após seu terceiro filme. Mas, desta vez, ao invés de se mostrar triste com a despedida da equipe, ele não economizou palavras para elogiar o trabalho feito por James Gunn ("O Esquadrão Suicida").

"É fantástico. O James Gunn assistiu a um corte outro dia [...] e ele está muito orgulhoso do trabalho que todo mundo fez. Disse que é o melhor trabalho que todos nós já fizemos. Ele está muito, muito confiante. O roteiro era maravilhoso. E posso dizer que ele fez uma verdadeira obra-prima, e mal posso esperar para que as pessoas assistam. É o James Gunn. Ele fez os três filmes, o que é raro e realmente especial em um mundo de trilogias com grandes bilheterias", declarou Pratt.

À Men's Health ele já havia falado sobre como está lidando com esta fase de despedida de Peter Quill/Senhor das Estrelas, personagem que interpreta desde 2014 no MCU. E não pôde deixar a nostalgia de lado. "Você quer estar consciente e se esforçar muito para experimentar o momento. Tipo, isso está indo embora. Eu quero levar. Você não pode aceitar mais do que apenas estar presente. Então estou presente", confessou o astro ao veículo.

 

SOBRE "GUARDIÕES DA GALÁXIA 3"

 

Apesar do clima de despedida, "Guardões da Galáxia Vol. 3" será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Amor e Trovão”, que tem estreia marcada para 7 de julho de 2022, e o Baby Groot será protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado. Sua sinopse ainda não foi revelada.

As gravações do filme já foram finalizadas, e promete encerrar não apenas a jornada de Pratt, ,mas também de Zoe SaldañaVin DieselDave BautistaBradley CooperSylvester StalloneKaren Gillan no Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro filme da trilogia ainda terá Will Poulter ("Maze Runner"), Maria Bakalova ("Borat") e Nico Santos ("Podres de Ricos") no elenco.

Recentemente, a atriz Daniela Melchior, conhecida por viver a Caça-Ratos em "O Esquadrão Suicida" e - agora - na equipe de "Velozes e Furiosos 10", foi confirmada no elenco da sequência.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Daniela Melchior Chris Pratt Guardiões da Galáxia Vol. 3 Dave Bautista James Gunn Zoe Saldana Marvel Studios MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes