CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn nega substituto de Chris Pratt nas redes sociais

Internautas pediram a saída de Pratt da franquia após frequentar uma igreja LGBTQfóbica

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 09h49 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn nega substituto de Chris Pratt nas redes sociais - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn nega substituto de Chris Pratt nas redes sociais - Divulgação/Marvel Studios

O diretor James Gunnsaiu em defesa deChris Pratt nas redes sociais, após alguns internautas pedirem que o intérprete de Peter Quill na franquia "Guardiões da Galáxia" fosse reescalado. Segundo eles, o atual astro do MCU estaria frequentando a igreja Hillsong, instituição com posições abertamente anti-LGBTQIA+. Mas, a suposição foi negada por Gunn.

“Marvel, me escuta. Apenas substitua ele”, escreveu um fã no Twitter. Na publicação está uma foto de Pratt e Patrick Wilson ("Aquaman 2"), como um candidato à vaga do Senhor das Estrelas. Em resposta, Gunn escreveu: “Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele”. Confira:

Em uma outra postagem na rede social, outro usuário relembrou a ligação de Pratt à igreja LGBTQfóbica. E, mais uma vez defendendo o ator, James Gunn revelou conhecer a organização frequentada por ele. “Ele não é [membro da Hillsong]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você conhece? (A resposta é não, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém que igreja ele frequenta, então decidiu, ‘sim, beleza, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’)”, declarou. Veja:

Mesmo com uma sinopse oficial ainda não divulgada, o ano será repleto de novidades envolvendo o grupo, muito além de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Grootserá protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para chegar aos cinemas em 2023, mas ainda não possui uma data específica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!