Kodi Smit-McPhee nega estar em "Doutor Estranho 2" como membro dos X-Men - Divulgação/20th Century Studios
MARVEL

Kodi Smit-McPhee nega estar em "Doutor Estranho 2" como membro dos X-Men

Rumores que o ator reprisaria seu papel como Noturno circularam entre os fãs

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 13h57 - Atualizado às 14h21

Kodi Smit-McPhee e Benedict Cumberbatch podem ter atuado juntos em "Ataque dos Cães", um dos maiores indicados ao Oscar deste ano, e após o trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", os fãs acharam que veriam a dupla em ação novamente, e desta vez o ator reprisando seu papel como Noturno, membro dos X-Men.

Os boatos apareceram logo depois da suposta aparição do professor Xavier na prévia, introduzindo o grupo de mutantes ao Universo Cinematográfico da Marvel. Mas Smit-McPhee garantiu que não estará no longa.

Durante uma entrevista concedida à Variety, o astro foi questionado sobre o assunto. “Certamente, posso dizer de forma transparente que não tenho nada a ver com o ‘Multiverso da Loucura‘ que está surgindo", respondeu Kodi.

Em seguida, o ator não perdeu a oportunidade de brincar dizendo que chegou a pedir spoilers de "Doutor Estranho 2" para Cumberbatch. "Eu tive umas conversas com Benedict no set [de ‘Ataque dos Cães‘], mas ele não saía do personagem. Eu só queria algumas pistas sobre o filme [do ‘Multiverso da Loucura’], mas esse cara não deixa escapar nenhum segredo. Eu até me senti insultado, porque ele se fingia de surdo enquanto eu falava com ele. Ele é realmente protetor com essas coisas", comentou.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Além de Cumberbatch e Olsen, o elenco conta com Benedict Wong, como WongTom Hiddleston, como Loki; e a estreante do Universo Cinematográfico da Marvel Xochitl Gomez, como America Chavez.

Com direção de Sam Raimi ("Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


Kodi Smit-McPhee Benedict Cumberbatch Elizabeth Olsen Noturno retorno Doutor Estranho no Multiverso da Loucura X-Men MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes