Natalie Portman como Poderosa Thor em "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

Natalie Portman comenta cena pós-crédito de "Thor: Amor e Trovão"

Atriz comentou sobre destino de Jane Foster no Universo Cinematográfico da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 18/07/2022, às 08h51 - Atualizado em 04/09/2022, às 12h00

Thor: Amor e Trovão”, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, conta com duas cenas pós-créditos, que abrem as portas para possíveis projetos, incluindo um quinto filme do herói de Chris Hemsworth. Em entrevista ao podcast D23 Inside Disney, a atriz Natalie Portman comentou sobre o futuro de Jane Foster e falou da possibilidade de voltar a interpretar a personagem mais uma vez no MCU.

Antes de continuar a ler, avisamos que o texto abaixo contém spoilers de "Thor: Amor e Trovão", então se você prefere não saber nada até assistir ao filme, é melhor parar de ler por aqui e voltar depois.

A primeira cena extra do filme revela que a Jane Foster morreu e conquistou um lugar em Valhalla. Na mitologia nórdica, o local também é conhecido como Sala dos Mortos, o palácio dos Einherjar ou "mortos heróicos", para onde as Valquírias levavam os guerreiros mais nobres e destemidos que morriam no campo de batalha, escolhidos por Odin.

Após a heroína reencontrar Heimdall (Idris Elba) no local sagrado, o diretor Taika Waititi deixou espaço para a Marvel Studios incluir a Jane em suas próximas aventuras. Mas Portman afirmou que ainda não sabe se sua personagem retornará em um novo projeto.

"Certamente me parece que tudo é possível, mas eu não tenho nenhuma informação interna em relação a isso", contou.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Depois de "Ms. Marvel", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jane Foster Thor: Amor e Trovão Natalie Portman Thor Marvel

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes