"Pantera Negra 2" finaliza gravações após diversas pausas - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Pantera Negra 2" finaliza gravações após diversas pausas

Sequência passou por grandes dificuldades nas filmagens devido a Covid-19

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h11

Após diversas pausas nas gravações devido aos casos de Covid-19, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" finalmente teve suas filmagens encerradas. A novidade foi revelada na última quinta-feira (24) por alguns integrantes da equipe em diferentes postagens nas redes sociais.

Nikki Wright, do departamento de cabelo e maquiagem, e a diretora de fotografia Autumn Durald foram os responsáveis por divulgar a informação em um momento de comemoração. Veja:

Crew members confirmed the news yesterday! pic.twitter.com/Khmeh5TxPh

— Black Panther: Wakanda Forever News (@bpanthernews) March 25, 2022

Cinematographer Autumn Durald also confirmed the news earlier today! pic.twitter.com/aKyDNHdB17

— Black Panther: Wakanda Forever News (@bpanthernews) March 25, 2022

O segundo filme do sucesso da Marvel Studios passou por muitas interferências desde o início de suas filmagens, e não estamos falando mais do falecido Chadwick Boseman. O estúdio também foi alvo de muitas críticas após mater a atriz Letitia Wright no filme, mesmo com ela ter se declarado abertamente apoiar o movimento anti-vacina. A intérprete de Shuri também sofreu uma lesão no set, e teve que retornar para sua casa - que não fica nos Estados Unidos. 

A atriz Lupita Nyong'o também teve que se afastar do estúdio temporariamente, após contrair o coronavírus. Mas, após alguns dias em isolamento, voltou aos treinos e posteriormente a gravar suas cenas.

O enredo do longa ainda não foi revelado, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa. Além de Nyong'o e Wright, parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Angela Basset ("American Horror Story"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany") e Winston Duke ("Nós").

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno de Ryan Coogler na direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.


Pantera Negra 2 Lupita Nyong'o suri Chadwick Boseman Wakanda Para Sempre Marvel Studios t'challa Letitia Wright filmagens MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes