- Divulgação/Marvel Studios
SERÁ?

Paul Bettany deixa fãs confusos ao falar sobre possível retorno do Visão em "Doutor Estranho 2"

Ator deu resposta evasiva ao ser questionado sobre novo filme da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 12h55

Diferente de seus companheiros de estúdio, como Tom Holland e Mark Ruffalo, Paul Bettany encontrou uma forma de não soltar spoilers de seus projetos na Marvel: dando uma resposta totalmente sem sentido!

Durante uma entrevista ao programa Stephen Colbert, o ator foi questionado se retornaria como Visão em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e disparou: “Essa é uma pergunta muito boa. E, mais uma vez, eu disse que seria honesto… Eu estou em ‘Doutor Estranho’? Sim, não, sim, não, sim, não. Não sei. Estou? O que você acha? Não posso nem confirmar nem negar rumores de que estou no dito mencionado ‘Doutor Estranho…”

Vale lembrar que o Visão morreu durante os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), mas na série “WandaVision” (2021), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) cria uma realidade perfeita para morar com ele. No final da série, o Visão Branco é introduzido a narrativa, mas ainda não se sabe qual será o destino do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO 2"

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Teioso), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, como protagonista.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Paul Bettany Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Visão Marvel Doutor Estranho 2

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes