Roteiristas de "Deadpool 3" podem ter afirmado quem será o próximo Wolverine - Divulgação/20th Century Studios
SERÁ?

Roteiristas de "Deadpool 3" podem ter revelado quem será o próximo Wolverine

Após aposentadoria de Hugh Jackman do papel, muitos atores foram cotados para interpretar o membro dos X-Men

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 13h10 - Atualizado às 13h34

Após Hugh Jackman se aposentar do Wolverine, a dúvida de quem viverá o personagem da Marvel ainda paira entre os fãs. Mas, os roteiristas de "Deadpool 3" podem ter acabado com esse suspense. Durante uma entrevista recente para falar sobre o filme, Rhett Reese e Paul Wernick contaram dois nomes que estão no radar para viver Logan. (via ScreenRant)

“Sinceramente, talvez uma pessoa desconhecida, porque Hugh Jackman foi razoavelmente desconhecido na primeira vez e acho que houve uma resistência inicial”, explicaram. Dentre os nomes, Reese e Wernick sugeriam os nomes de Zach Galifianakis (trilogia "Se Beber Não Case") ou o comediante Patton Oswalt, e acrescentaram que deveria ser alguém mais baixo. 

Sem revelar mais informações sobre o assunto, eles disseram: “Eu acho que se eles estão jogando suas cartas direito, e eles provavelmente deveriam chamar alguém que nunca vimos”, completaram os roteiristas.

Apesar da opinião peculiar, os irmão Russo, responsáveis pelo sucesso "Vingadores: Ultimato", disseram que Chris Evans seria uma boa escolha para viver Wolverine. Mas, muitos rumores também apontam que Daniel Radcliffe (saga "Harry Potter") pode ser o escolhido.

 

SOBRE "DEADPOOL 3"

Recentemente, muitas dúvidas sobre a sequência de "Deadpool" surgiram, especialmente sobre o motivo de ainda não ter chegado aos cinemas. Questionado sobre o assunto pelo The Playlist, o co-roteirista da sequência, Rhett Reese, explicou o porquê. “Queremos torná-lo ótimo. Na verdade, o melhor da trilogia. Estamos na mesa, trabalhando com Ryan Reynolds o tempo todo e estamos nos divertindo muito", contou.

“Então, espero que isso se traduza da forma que estamos planejando e que entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes, não tem sido nada fácil. Mas também é um desafio maravilhoso. Então, estamos gostando de cada etapa do processo", completou Reese.

O terceiro filme continua em desenvolvimento na Marvel, e o que está atrasando é a própria aquisição da Fox pela Disney.

Ryan Reynolds segue como protagonista e produtor de "Deadpool 3" ao lado do novo diretor, Shawn Levy ("Free Guy: Assumindo o Controle"). 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Paul Wernick Patton Oswalt Wolverine Daniel Radcliffe hugh jackman Marvel Deadpool 3 X-Men Zach Galifianakis Chris Evans Rhett Reese

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes