"Sonic 2" arrecada mais de 6 milhões de dólares apenas em sua pré-estreia - Divulgação/Paramount Pictures
BILHETERIA

"Sonic 2" arrecada mais de 6 milhões de dólares apenas em sua pré-estreia

Sequência de "Sonic" deve superar "Morbius" e o sucesso com Robert Pattinson "The Batman"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/04/2022, às 13h18 - Atualizado às 13h30

"Sonic 2" parece ser realmente um verdadeiro sucesso. Apenas em sua noite de pré-estreia nos Estados Unidos, a sequência faturou cerca de 6,3 milhões de dólares, e está prestes a passar "Morbius" e o sucesso "The Batman".

De acordo com os dados da Variety, a expectativa é de que o novo longa do ouriço azul arrecade cerca deUS$ 55 milhões em seu final de semana de lançamento no país. O veículo ainda comparou o desempanho da animação da Paramount Pictures com "Ambulância - Um Dia de Crime", de Michael Bay, definindo os números alcaçados como "uma vergonha".

A trama de "Sonic 2" mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

O Cinebuzz já assistiu a "Sonic 2", e você confere a crítica completa clicando aqui. A animação já está em cartaz nos cinemas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Natasha Rothwell Idris Elba Ben Schwartz paramount Jeff Fowler James Marsden Sonic 2 bilheteria Sonic: O Filme Jim Carrey

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes