"Sonic 2" já tem data para estrear no Paramount+; saiba quando - Divulgação/Paramount Pictures
VEM AÍ!

"Sonic 2" já tem data para estrear no Paramount+; saiba quando

O terceiro filme do ouriço azul já foi confirmado, mas ainda não tem data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 13h26 - Atualizado às 13h37

"Sonic 2" fez sucesso nos cinemas, e já está pronto para entrar para o catálogo do Paramount+. E, para a sorte dos fãs, eles não terão que esperar muito mais para ver a sequência de ação do ouriço azul e Jim Carrey. A notícia foi dada pelo próprio streaming em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (23).

A trama da sequência mostra o vilão Dr. Robotnik (Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles, que se prova um adversário à altura do personagem título.

Confira a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

O elenco ainda conta com Idris Elba ("Vingança & Castigo"), como KnucklesBen Schwartz ("Confusões de Leslie"), como o SonicJames Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.

Em fevereiro deste ano, a Paramount aproveitou para confirmar a produção de "Sonic 3", além de uma série protagonizada por Knuckles, dublado por Elba, que continuará como a voz do personagem na série. Ainda não houve uma data definida para ambas as produções.

Já no Paramount+, "Sonic 2" chega nesta terça-feira, dia 24 de maio. Confira o anúncio:

#SonicMovie2 is racing to #ParamountPlus! Haven't seen it yet or want to watch it over and over again? Stream it TOMORROW! pic.twitter.com/AGWYB82Cos

— Paramount+ (@paramountplus) May 23, 2022

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Natasha Rothwell Idris Elba paramount Ben Schwartz Jeff Fowler James Marsden Sonic 2 Paramount+ Sonic: O Filme Jim Carrey

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes