"Sonic 3" terá inspirações de dois grandes jogos da franquia, afirmam roteiristas - Divulgação/Paramount Pictures
SEQUÊNCIA

"Sonic 3" terá inspirações de dois grandes jogos da franquia, afirmam roteiristas

Pat Casey e Josh Miller querem presença do personagem Shadow na sequência

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 14h12 - Atualizado às 14h27

Os roteiristas Pat Casey e Josh Miller já revelaram suas inspirações para "Sonic 3" durante uma Comic-Con, organizada pelo Klamath Community College. Nela, a dupla discutiu a possibilidade de trazer às telonas personagens como Shadow, e acabaram contando que o próximo filme do ouriço azul será baseado em dois grandes jogos da franquia.

“Com o fato de Shadow estar claramente na franquia daqui para frente, não acho que seja revelador dizer que adoraríamos incorporar elementos de 'Sonic Adventures 2' e 'Shadow the Hedgehog', seu spin-off solo”, explicaram Casey e Miller.

Assista à entrevista completa:

O jogo "Shadow the Hedgehog" é famoso entre os fãs da franquia por ser mais sombrio, com armas realistas, linguagem grosseira e uma missão que incluía o assassinato do presidente dos Estados Unidos, se distanciando dos demais games da saga por seu tom adulto.

Já nos cinemas, Shadow foi brevemente apresentado na cena pós-créditos de "Sonic 2 - O Filme". Sabe-se anda que a Paramount Pictures está em busca de um ator famoso para dublá-lo em "Sonic 3", mas nenhum contrato foi fechado até o momento. O filme deve chegar aos cinemas em 2024, mas também segue sem data definida.

Enquanto isso, o público pode assistir à "Sonic 2", que já está disponível no catálogo do Paramount+ e recentemente adquiriu o título de animação mais vista no Brasil, em 2022.

A trama mostra o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) retornando de seu exílio em um planeta distante após encontrar "a fonte de todo o poder". Mas ele não está sozinho... o Dr. conta com a companhia de Knuckles (Idris Elba), que se prova um adversário à altura do personagem título.

O elenco ainda inclui Ben Schwartz ("Space Force"), James Marsden ("Encantada"), Natasha Rothwell ("Mulher-Maravilha 1984") e a participação de Colleen O'Shaughnessey ("Naruto") dublando Tails.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Natasha Rothwell Idris Elba paramount Ben Schwartz Jeff Fowler James Marsden Sonic 2 Paramount+ Sonic: O Filme Jim Carrey

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes