Christopher, Anthony e o bebê Parker - Instagram
FAMÍLIA

Casal gay adota bebê por videoconferência durante pandemia

Anthony e Christopher oficializaram a adoção pelo Zoom

Redação Publicado em 12/06/2020, às 17h49 - Atualizado às 18h48

O casal Anthony Lach e Christopher More não deixaram a quarentena e o isolamento social impedirem seu sonho de serem pais. E foi durante a pandemia, por meio de uma videoconferência, que eles conseguiram adotar o pequeno Parker Terence.

Moradores da Flórida, Estados Unidos, o casal iria se reunir com juízes para oficializar a adoção do bebê em abril, mas os tribunais estavam fechados no país por conta da pandemia do coronavírus.

 


Anthony e Chris ficaram cada vez mais ansiosos para se tornarem pais de Parker e, para a felicidade do casal, eles conseguiram uma conferência pelo aplicativo Zoom em maio. O momento foi prestigiado por amigos e familiares do casal.

Parker nasceu em 31 de dezembro de 2019, no Arizona. Poucas horas depois de seu nascimento, seus futuros pais, Anthony Lach e Chris More, a milhares de quilômetros de distância na Flórida, receberam a ligação de que um bebê pronto para ser adotado havia nascido.

+Leia mais: Homem adota garota com Síndrome de Down rejeitada por 20 famílias: "Deficiência não é defeito"

 

Eles largaram tudo e voaram para conhecer Parker, que estava na unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN). "Descobrimos que ele teve um parto traumático e teve um pulmão inflamado, o que lhe causava problemas respiratórios, então ele estava no CPAP [pressão positiva contínua nas vias aéreas] e tinha um tubo de alimentação", disse Lach ao "Good Morning America". "Ainda não tínhamos assinado nenhum documento de [adoção], então [as enfermeiras] não tinham permissão para nos contar o que estava acontecendo com ele".

"Isso nos assustou, mas toda vez que olhamos para ele, sabíamos que ele era nosso filho e pensávamos que, independentemente do que fosse, ficaríamos com ele e passaríamos por isso", finalizou o novo papai. 

 

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

zoom Pandemia adoção coronavírus

Leia também

No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, relembre casais lésbicos em séries no streaming


Novo Capitão América será gay nos quadrinhos da Marvel


Livro usa "Paris Is Burning" para discutir a construção de gêneros e identidades na comunidade LGBTQIA+


Marvel revela que protagonista de "Guardiões da Galáxia" é bissexual


Padre Fábio de Melo defende união civil LGBT: "Não é questão religiosa"


Papa Francisco defende lei que permite união civil entre homossexuais