Vitória Strada compartilha foto com Marcella Rica em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
APAIXONADAS

Vitória Strada lamenta ter sido considerada corajosa por assumir namoro com Marcella Rica

A atriz global disse que nunca quis mentir sobre a relação e costuma ser sempre reservada

Redação Publicado em 15/01/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h22

Em coletiva de imprensa sobre a estreia de Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h na Globo, Vitória Strada falou pela primeira vez com a imprensa sobre namoro com a atriz Marcella Rica. Ela disse que não tentou esconder a relação e que as pessoas não deveriam ser consideradas corajosas por amar. 

Segundo informações do Extra, a global disse que está vivendo um momento muito feliz. "Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção", disse aos jornalistas presentes. "Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está vindo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso."

+ Leia mais: Beijo entre Agno e Leandro no final de A Dona do Pedaço é comemorado mas internautas reclamam da rapidez

O namoro das duas foi mantido em segredo por vários meses e a informação só veio a público em dezembro. A atriz lamentou que as pessoas ainda digam "admirar a coragem" de quem decide assumir publicamente relacionamentos homoafetivos. "Que pena que a gente tem que ver isso como coragem, né?", pontuou. "A felicidade, o amor não deveriam ser visto como um ato corajoso, no sentido de que a gente não devesse compartilhar. Amor de mãe, de filhos, de namorados, de namoradas, enfim, é amor, é a coisa mais linda do mundo."

Na nova novela, Vitória interpreta uma das protagonistas, Kyra, e contou que se identifica com o romantismo da personagem. "Sou muito romântica como ela. Mas a Kyra é muito espevitada e atrapalhada, que não pensa muito antes de falar. Eu já penso", contou. 

+ Leia mais: Cauã Reymond comenta atuação do colega Matheus Nachtergaele em cena de sexo: ''Tem pegada''

A novela Salve-se Quem Puder entra na programação da Globo em 27 de janeiro de 2020, subistituindo Bom Sucesso

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marcella Rica LGBT Rede Globo Salve-se Quem Puder Globo Vitória Strada

Leia também

No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, relembre casais lésbicos em séries no streaming


Novo Capitão América será gay nos quadrinhos da Marvel


Livro usa "Paris Is Burning" para discutir a construção de gêneros e identidades na comunidade LGBTQIA+


Marvel revela que protagonista de "Guardiões da Galáxia" é bissexual


Padre Fábio de Melo defende união civil LGBT: "Não é questão religiosa"


Papa Francisco defende lei que permite união civil entre homossexuais