KJ Apa interpreta Archie Andrews em "Riverdale" - Divulgação/CW
DESPEDIDA

Astro de "Riverdale" revela que ficou feliz com cancelamento da série por motivo inusitado

Série teen da CW será encerrada na sétima temporada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/05/2022, às 10h00

Na última semana, os fãs de "Riverdale" receberam a notícia de que a CW irá encerrar a série na sétima temporada e não foram apenas eles que ficaram tristes com a informação. O astro do programa, KJ Apa, falou sobre os sentimentos mistos por estar prester a se despedir do papel de Archie Andrews.

Em entrevista ao site TV Insider, KJ contou que o cancelamento do show não surpreendeu o elenco, mas mesmo assim todos ficaram abalados por terem que dizer adeus aos personagens. “Muitos de nós meio que previram que isso estava chegando. Sabíamos que terminaria mais cedo ou mais tarde. Mas no geral, sinto muitas emoções misturadas. Estou triste. Vai ser muito difícil dizer adeus ao Archie, a Riverdale", afirmou.

Em seguida, o ator revelou um motivo inusitado que o deixou feliz pelo cancelamento da série: "Não posso dizer que vou sentir falta do cabelo ruivo, mas sim. Vai ser difícil.”

"Riverdale" conta com KJ Apa como Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper; Camila Mendes como Veronica Lodge; Cole Sprouse como Jughead Jones; e Madelaine Petsch como Cheryl Blossom.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa em 2017, a série apresenta uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em na cidade pequena. A trama mostra como a estranheza se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

Nas últimas semanas, a  emissora CW cancelou diversas produções de sua programação, incluindo "Legends of Tomorrow", "Batwoman", "Naomi", "Legacies", "Dinastia", "Charmed", "Roswell, New Mexico", "In The Dark" ‎e‎‎ "4400".‎

Atualmente, “Riverdale” está em sua sexta temporada, que terá a participação especial de Kiernan Shipka como Sabrina Spellman, a protagonista de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Archie Andrews KJ Apa Riverdale CW

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada