Jameela Jamil aparece como Titânia em primeira imagem de "Mulher-Hulk"; veja - Divulgação/Netflix
NOVIDADES

Jameela Jamil aparece como Titânia em nova imagem de "Mulher-Hulk"; veja

Protagonizado por Tatiana Maslany, "Mulher Hulk: Defensora de Heróis" chega ao catálogo do Disney+ no dia 17 de agosto

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 08/07/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h50

A atriz Jameela Jamil, de "The Good Place", apareceu como a vilã Titânia em sua primeira imagem na nova série da Marvel, "Mulher- Hulk: Defensora de Heróis", que chega ao catálogo do Disney+ em agosto deste ano.

Para quem não sabe, a personagem dos quadrinhos era conhecida como uma mulher pequena e fraca por causa de um problema congênito. Titânia admirava a Mulher-Aranha e chegou a dizer que ela era a heroína mascarada, o que serviu apenas para ser mais humilhada. Assim, quando surgiu a oportunidade de ganhar poderes de verdade, não pensou duas vezes e sem pensar duas vezes adquiriu a nova identidade.

A vilã foi uma das antagonistas que fizeram sua estreia nas páginas da Marvel durante o megaevento conhecido como as Guerras Secretas, lutando ao lado de Homem-Absorvente, Ultron, Homem-Molecular, Kang, Volcana, Doutor Destino, Encantor e outros vilões da editora, enfrentando os grandes heróis dos quadrinhos na epopeia criada pelo Beyonder.

Confira Jameela como a nova vilã do MCU:

First look at @JameelaJamil as Titania in Marvel’s ‘#SheHulk: Attorney At Law.’ pic.twitter.com/t9xBxNtci2

— Pop Crave (@PopCrave) July 8, 2022

 

SOBRE "MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS"

Para quem não lembra, a Marvel recebeu uma chuva de críticas ao divulgar o primeiro trailer de "Mulher-Hulk" em maio. A primeira prévia não agradou por conta dos efeitos visuais usados na apareciam da heroína, que sequer parecia Tatiana Maslany, e precisaram passar por ajustes.

A trama mostrará Jennifer Walters (Maslany) como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, que também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega ao Disney+ no dia 17 de agosto.


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Benedict Wong Mark Ruffalo Titânia Marvel MCU Jameela Jamil Mulher-Hulk Jennifer Walters Tatiana Maslany Abominável Bruce Banner Wong

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?