"Locke & Key": Chave destrava universo perigoso no trailer da 3ª temporada; assista - Divulgação/Netflix
TRAILER

"Locke & Key": Chave destrava universo perigoso no trailer da 3ª temporada; assista

Terceiro e último ano de "Locke & Key" chega ao catálogo da Netflix no dia 10 de agosto

Redação Publicado em 28/07/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h30

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (28), o trailer oficial da terceira e última temporada de "Locke & Key". A prévia acompanha um novo universo sendo destravado e seus habitantes migrando para a realidade da família guardiã das chaves. Agora, eles precisarão mandar todos de volta e proteger o bem tão valioso que os pertence.

Assista:

Tá chegando a hora de destrancar o final dessa história. A 3ª e última temporada de Locke & Key estreia dia 10 de agosto. 🗝️ pic.twitter.com/ovi8daViOl

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 28, 2022

Locke & Key” conta a história dos irmãos TylerKinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades.

Na segunda temporada, descobrimos que Dodge/Gabe e Eden Hawkins aparecem encontrando uma forma de colocar as mãos em uma chave poderosa e letal, enquanto os irmãos lutam contra um grande mal e monstros gigantes ao assumirem o papel de Guardiões das Chaves.

Neste último ano, “a família Locke descobre mais magia dentro de Keyhouse, enquanto uma nova ameaça – a mais perigosa até agora – surge em Matheson com seus próprios planos para as chaves. De Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (The Haunting of Hill House), 'Locke & Key' é um mistério sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem a família. A série é uma adaptação televisiva da série de quadrinhos mais vendida de Joe Hill e Gabriel Rodriguez para a IDW Entertainment", descreve a sinopse oficial.

Griffin GluckHallea JonesJackson Robert ScottConnor JessupLaysla de Oliveira e Emilia Jones formam o elenco principal da série.

As duas temporadas da série "Locke & Key" estão disponíveis na Netflix, enquato seu terceiro ano chega ao catálogo do streaming no dia 10 de agosto.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

 

Locke & Key Netflix Carlton Cuse Série Joe Hill última temporada Gabriel Rodríguez final Meredith Averill trailer

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada