"Mulher-Hulk": Nova imagem divulgada apresenta melhorias no CGI; confira - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Mulher-Hulk": Nova imagem divulgada apresenta melhorias no CGI; confira

Efeitos especiais de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" foi alvo de críticas desde o lançamento de seu primeiro trailer

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/07/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h25

Uma nova imagem de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" circulou nas redes sociais após ser oficialmente divulgada pela SFX Magazine, e mostrou algumas melhorias no CGI da série. Na tentativa de amenizar as críticas dos fãs sobre os efeitos visuais da personagem de Tatiana Maslany, o estúdio retornou com um visual refinado e texturizado.

Com a atualização, agora é possível observar uma naturalidade maior na aparência de Jennifer Walters (Maslany), incluindo o cabelo da e até mesmo suas linhas faciais mais detalhadas. Confira:

New still of Tatiana Maslany as She-Hulk

via @SFXmagazine pic.twitter.com/MhwyDjxcrH

— Henning 💚 (@SestraHulk) July 13, 2022

 

Ainda nesta semana, a diretora de "Mulher-Hulk: Defensoras de Heróis"Kat Coiro, rebateu as críticas recebidas ao primeiro trailer da nova série do MCU. Em uma entrevista à SFX Magazine (via Heroic Hollywood), a cineasta contou que o suposto motivo para tal descontentamento não foi pelo CGI em si, considerado de baixa qualidade para uma produção da Marvel, mas pelo visual inédito da personagem, que se distanciou do que o público já estava acostumado.

"Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de ela ser tão diferente de tudo que já vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma aspereza e um volume que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque nunca vimos isso antes", declarou Coiro.

 

SOBRE "MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS"

A trama mostrará Jennifer Walters como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago. 

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

A produção é dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará comJameela Jamil, de “The Good Place”, como Titânia, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton".

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega ao Disney+ no dia 17 de agosto. 


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Benedict Wong Mark Ruffalo Titânia Marvel MCU Jameela Jamil Mulher-Hulk Jennifer Walters Tatiana Maslany Abominável Bruce Banner Wong

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de "Bebê Rena"


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de "Bebê Rena"


"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?