"Percy Jackson e os Olimpianos": Logan Lerman está animado para assistir série do Disney+ - Divulgação/20th Century Studios
ADAPTAÇÃO

"Percy Jackson e os Olimpianos": Logan Lerman está animado para assistir à série do Disney+

Logan Lerman foi o primeiro ator a viver Percy Jackson fora dos livros de Rick Riordan

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/08/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h24

Logan Lerman, primeiro a viver Percy Jackson nas telonas, revelou estar ansioso e animado para "Percy Jackson e os Olimpianos", próxima série do Disney+ inspirada nas obras de Rick Riordan. Durante o tapete vermelho de "Trem-Bala", novo filme que conta com sua participação, o astro foi questionado sobre a produção e não pôde deixar de dar uma palavrinha.

“Estou muito animado e curioso para ver [a série]. Tudo o que vi até agora sobre o elenco, como eles estão fazendo a série e que Rick Riordan está comandando, me deixa feliz”, confessou Lerman. Ainda durante sua entrevista ao The Hollywood Reporter, foi perguntado se existe uma possibilidade de retorno à série, em algum papel diferente do filho de Poseidon. 

Sem confirmar ou negar nada, Logan não descartou a possibilidades, mas afirmou que não está escalado...até agora. Assista:

Original #PercyJackson star @LoganLerman is super excited to see the new Disney+ series pic.twitter.com/TqMJGpUCRB

— The Hollywood Reporter (@THR) August 2, 2022

O enredo de "Percy Jackson e os Olimpianos" ainda não foi revelado, mas sabemos que o elenco principal será formado por Walker Scobbell("O Projeto Adam"), como PercyLeah Jeffries ("Empire"), como Annabeth Chase; e Aryan Simhadri ("Doze é Demais"), que viverá o guardião Grover.

A princípio, deverá se inspirar em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", primeiro livro da série escrita por Riordan, acompanha um adolescente descobrindo que todas as coisas bizarras que aconteceram na sua infância, como ser expulso da escola várias vezes e até ser atacado pela professora, foram causadas por ele ser filho do deus Poseidon. Por conta disso, ele acaba indo parar em um acampamento para meio sangue - os filhos de deuses gregos com humanos -, onde aprende a controlar seus poderes divinos e embarca em diversas aventuras.

"Percy Jackson e os Olimpianos" já havia sido anunciada em 2020, mas desde então muitas negociações aconteceram até que a Disney oficializasse a ordem para a produção. RiordanJon Steinberg escrevem o episódio piloto que será dirigido por James Bodin (“Alice Através do Espelho" e "A Misteriosa Sociedade Benedict").

Série ainda não tem data para chegar ao catálogo do Disney+.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Disney+ Annabeth racismo Walker Scobell Percy Jackson e os Olimpianos Logan Lerman Aryan Simhadri Leah Jeffries Alexandra Daddario Rick Riordan Percy Jackson James Bodin

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada