HBO Max libera "Pacificador", "Euphoria" e mais conteúdo gratuito para não assinantes; confira - Divulgação/HBO Max
NOVIDADE

HBO Max libera "Pacificador", "Euphoria" e mais conteúdo gratuito para não assinantes

"Mare of Easttown" e "Succession" também estão entre os títulos liberados

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/02/2022, às 11h30

A HBO Max liberou parte de seu catálogo para que não-assinantes possam acessá-los em fevereiro. Entre os conteúdos gratuitos, estão episódios de "Euphoria", "Pacificador", "Mare of Easttown" e "A Idade Dourada".

As primeiras temporadas de "The White Lotus", "Scenes From a Marriage", "Hacks" e "Succession" também estão entre o conteúdo disponibilizado, assim como as segundas temporadas de "Raised by Wolves" e "Superman & Lois".

Além desses, ficará disponível também o primeiro episódio da série documental "Onda Boa", estrelada por Ivete Sangalo, no qual a cantora recebe Gloria Groove.

A lista completa pode ser conferida no site do streaming. Todos os meses, a HBO Max irá disponibilizar conteúdos gratuitos para atrair novos assinantes.

Para acessar o conteúdo gratuito, o público deverá acessar o site da HBO Max, descer a página, clicar na seção "episódios gratuitos" e seguir as instruções.

SOBRE "PACIFICADOR"

A primeira temporada de "Pacificador" tem direção de GunnJody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostra o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão. Para isso, não importa quantas pessoas têm que morrer para que consiga atingir seu objetivo.

Ao lado de Cena, o elenco também conta com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), como Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") como o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2").

SOBRE "EUPHORIA"

Os novos episódios de "Euphoria" devem levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Criada por Sam Levinson, a série conta com Maude Apatow ("Mank"), Angus Cloud ("North Hollywood"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Alexa Demie ("As Ondas"), Barbie Ferreira ("Unpregnant"), Nika King ("Kevin Hart's Guide to Black History"), Storm Reid ("O Esquadrão Suicida"), Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia"). Sydney Sweeney ("The White Lotus") e Eric Dane ("Grey's Anathomy") no elenco.


Euphoria hbo max Pacificador Succession

Leia também

Disney+ e Star+ serão unificados a partir de junho, anuncia Disney


Disney+ começa a proibir compartilhamento de senhas


CEO admite que Disney se iludiu com o crescimento inicial do Disney+


Séries da Disney serão exibidas no Prime Video após acordo de licenciamento


Selton Mello relembra passado com dublagem em "França e o Labirinto": "Muito prazeroso"


Disney vai vender sua plataforma de streaming, afirmam funcionários