CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Agente Oculto": Ana de Armas e Ryan Gosling aparecem em foto inédita; confira

Longa dos Irmãos Russo estreia na Netflix em junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/05/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Agente Oculto": Ana de Armas e Ryan Gosling aparecem em foto inédita; confira - Divulgação/Netflix
"Agente Oculto": Ana de Armas e Ryan Gosling aparecem em foto inédita; confira - Divulgação/Netflix

Ana de Armas e Ryan Gosling aparecem juntos em foto inédita de "Agente Oculto", novo longa dirigido pelos irmãos Russo ("Vingadores: Ultimato") e deve chegar ao catálogo da Netflix em julho deste ano.

Na trama, Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, enquanto Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen. O longa é baseado no livro "The Gray Man", de Mark Greaney.

O novo thriller de espionagem do streaming conta com um elenco de peso, incluindo Chris Evans ("Entre Facas e Segredos"), Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estações”), Ana de Armas (“007 - Sem Tempo Para Morrer”), Regé-Jean Page (“Bridgerton”) e o brasileiro Wagner Moura (“Marighella”). Billy Bob Thorton (“Fargo”) e Alfre Woodard (“Luke Cage”), Jessica Henwick (“Ameaça Profunda”) e Julia Butters (“Era Uma Vez Em... Hollywood”) completam o time.

Confira a imagem compartilhada pela Entertainment Weekly:

Leia a sinopse do longa: "Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar."

"Agente Oculto" está previsto para chegar ao catálogo da Netflix no dia 22 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!