CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Amsterdam", novo filme de David O. Russell, ganha data de estreia

Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington são os protagonistas de "Amsterdam"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington em "Amsterdam" - Divulgação/20th Century Studios
Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington em "Amsterdam" - Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou a primeira imagem oficial de “Amsterdam”, novo filme do cineasta David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”) para anunciar sua data de estreia. Segundo o estúdio, o filme chega aos cinemas no dia 4 de novembro.

A foto oficial ainda revela detalhes do visual de Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), Margot Robbie (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa") e John David Washington (“Tenet”) no longa. Confira abaixo:

O elenco do longa ainda conta com nomes de peso, incluindo Rami Malek (“007 - Sem Tempo Para Morrer”), Robert De Niro (“Hunters”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Mike Myers, Timothy Olyphant, Michael Shannon, Chris Rock, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts, AlessandroNivola e Taylor Swift.

A trama é situada nos anos 30 e acomapnha três amigos que testemunham um assassinato, tornando-se os principais suspeitos do crime. É neste contexto que o trio descobre uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

Além de dirigir o projeto, David O. Russell também assina o roteiro de “Amsterdam”. Russell, Matthew Budman, Anthony Katagas e Arnon Milchan atuam como produtores do longa. Tracey Landon e Doug Torres serão os co-produtores.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!