CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FILME CORTADO

Após "boicote" da Globo, onde assistir a "O Rei do Show" na íntegra?

Longa foi exibido na "Tela Quente", faixa de cinema da emissora, mas teve cenas e até números musicais cortados

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 13/09/2022, às 02h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Rei do Show" foi exibido na Globo, mas sofreu cortes em diversas cenas, inclusive números musicais, que irritaram os fãs - Divulgação/20th Century Studios
"O Rei do Show" foi exibido na Globo, mas sofreu cortes em diversas cenas, inclusive números musicais, que irritaram os fãs - Divulgação/20th Century Studios

O que era para ser uma noite divertida para os fãs de musicais acabou se transformando em um pesadelo: a Globo exibiu "O Rei do Show" na "Tela Quente" da segunda-feira (12), mas exclui cenas e até números musicais da produção, o que deixou dezenas de fãs revoltados. Pensando nisso, nós decidimos ajudá-lo a compensar a decepção assistindo à versão na íntegra do longa.

Lançado no final de 2017, "O Rei do Show" conta a história reimaginada da vida de P. T. Barnum (Hugh Jackman), considerado o pai do entretenimento. No filme, vemos como ele reuniu um grupo de atrações "fora do comum" para criar um enorme evento, que o catapultou à fama e o tornou em uma sensação mundial, assim como o seu show.

O filme tem roteiro de Bill Condon ("A Bela e a Fera") e Jenny Bicks ("Rio 2"), e marca a estreia do diretor de videoclipes Michael Gracey no comando de um long("a-metragem. No elenco, além de Hugh Jackman, também estão Michelle Williams ("Venom"), Zac Efron ("High School Musical"), Zendaya ("Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"), Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman"), Rebecca Ferguson ("Duna") e a atriz da Broadway Keala Settle, entre outros.

A trilha sonora de "O Rei do Show" foi composta pela dupla oscarizada Benj Pasek e Justin Paul. Para quem não se lembra, eles foram responsáveis pelas músicas de "La La Land: Cantando Estações", o que deu a eles a estatueta de ouro no Oscar, a maior premiação do cinema.

Depois, eles também trabalharam em "Querido Evan Hansen", que foi adaptado para o cinema em 2021; e atualmente desenvolvem as músicas do live-action"Branca de Neve e os Sete Anões", baseado na animação da Disney e estrelado por Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor").

Uma produção da 20th Century Studios, empresa do Grupo Disney, "O Rei do Show" está disponível, na íntegra, no Disney+.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "A Orfã 2: A Origem" (Estreia em 15/09)
  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 14/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "The Fabelmans" (Estreia em 23/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 18/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!