CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Brie Larson entra para o elenco de "Velozes e Furiosos 10"

"Bem-vinda à família", anunciou astro da franquia, Vin Diesel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/04/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson interpreta Carol Danvers em "Capitã Marvel" - Divulgação/Marvel Studios
Brie Larson interpreta Carol Danvers em "Capitã Marvel" - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Brie Larson, conhecida por interpretar a Capitã Marvel nos cinemas, foi anunciada como parte do elenco de “Velozes e Furiosos 10”. Em fevereiro, ela havia revelado que adoraria fazer parte da franquia, pois é apaixonada por carros desde que assistiu aos primeiros filmes de ação.

Através das redes sociais, Vin Diesel publicou uma foto com a intérprete de Carol Danvers para confirmar a novidade. “Sim, eu sei... Vocês veem esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: 'É a capitã Marvel'. Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em Velozes 10. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela vai ser na nossa mitologia", escreveu na legenda.

“Além de sua beleza, seu intelecto... seu Oscar, haha é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie”, completou.

Além da dupla, o novo filme ainda deve contar com o retorno dos atores Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez. A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama.

O próximo longa da franquia “Velozes e Furiosos” e contará com o retorno de Justin Lin na direção do projeto. A Universal, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!