CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Cruella 2": Filmagens da sequência devem começar no próximo ano, afirma ator

Disney confirmou a continuação da história de Cruella De Vil, que contará com o retorno de Emma Stone ao papel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/07/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cruella 2": Filmagens da sequência devem começar no próximo ano, afirma ator - Divulgação/Disney
"Cruella 2": Filmagens da sequência devem começar no próximo ano, afirma ator - Divulgação/Disney

O live-action de Cruella de Vil foi um verdadeiro sucesso desde seu lançamento, e não demorou muito para que a Disney confirmasse a sequência da produção que contou com Emma Stone ("La La Land: Cantando Estações") no papel da ladra de dálmatas. E, assim como a parte 2, suas filmagens também não devem demorar para começar.

Durante uma entrevista à Forbes para promover a nova série "Black Bird", o astro Paul Walter Hauser, que voltará a viver o Horácio na trama, contou quando o estúdio pretende iniciar as gravações de "Cruella 2".

“Disseram-me que vamos começar a gravar no próximo ano. Não sei exatamente quando, mas acho que Tony McNamara está escrevendo o roteiro agora. Sempre que precisarem de mim, estarei lá", infotmou Hauser sem revelar mais detalhes sobre o filme.

Anteriormente, Craig Gillespie, que voltará como diretor do projeto, adiantou ao Comic Book que o novo capítulo irá mostrar Cruellacomeçando a se transformar na vilã que o público conheceu em "101 Dálmatas".

“Existem várias conversas sobre como será a sequência. Onde este mundo nos leva agora, sabe? Antes de mergulharmos fundo, ainda estamos naquela fase de explorar o que pode dar certo ou não […] Mas o que eu mais gostei no filme é que se torna cada vez menos Estella, ela vai se afastando de quem ela era, até se entregar àquela personalidade que conhecemos como Cruella", declarou o cineasta.

“Agora ela tem que viver de acordo com essa personalidade pública, mesmo estando em conflito consigo mesma, o que eu acho muito interessante. Ela está numa área cinzenta, mas vai se transformar naquela vilã de ‘101 Dálmatas’, sem dúvidas… Mas como ela se deixará ser levada pelo lado sombrio? Na minha mente, é disso que se trata o novo filme", finalizou.

SOBRE "CRUELLA"

"'Cruella' apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres", começa a sinopse da adaptação.

"Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança", finaliza o texto.

Além de Stone, HauserThompson, o elenco de "Cruella" ainda conta com Mark Strong ("Shazam!"), Joel Fry ("Game of Thrones"), Kirby Howell-Baptiste ("The Good Place") e Emily Beecham ("Little Joe").

O longa é roteirizado por Dana Fox, especialista em comédias de sucesso, como "Encontro de Casais" e "Megarromântico", e Tony McNamara, do longa indicado ao Oscar "A Favorita". A direção fica a cargo de Craig Gillespie, que já dirigiu filmes como "A Garota Ideal" e "Eu, Tonya", que concorreu em três categorias no Oscar 2018. 

"Cruella" está disponível no Disney+.


Depois de "Ms. Marvel", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Eu Sou Groot" (10 de agosto no Disney+
  • "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
  • "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
  • "Echo" (Sem data de estreia definida)
  • "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
  • "Blade" (Sem data de estreia definida)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!