CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Daniel Radcliffe encarna Weird Al em teaser surpreendente da cinebiografia; assista

"Weird: The ‘Weird Al’ Yankovic Story" ainda não tem data definida para estrear no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 09h55 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe encarna Weird Al em teaser surpreendente da cinebiografia; assista - Divulgação/Roku
Daniel Radcliffe encarna Weird Al em teaser surpreendente da cinebiografia; assista - Divulgação/Roku

Daniel Radcliffe (saga "Harry Potter") surpreendeu muitos ao aparecer como o músico e humorista "Weird Al" Yankovic, no primeiro teaser da cinebiografia intitulada "Weird: The ‘Weird Al’ Yankovic Story". A prévia inédita foi liberada no último dia 3 de maio, e mostra o astro em diversas performances divertidas e cheias de humor.

"A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como 'Eat It' e 'Like a Surgeon' até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado. ‘Weird: The Al Yankovic Story’ levará o público a uma jornada verdadeiramente inacreditável pela vida e carreira de Yankovic, desde uma criança prodígio talentosa até se tornar a maior lenda musical de todos os tempos", descreve a sinopse do longa.

Assista ao teaser:

De acordo com a Variety, o filme será o primeiro longa biográfico da Roku e estará disponível para transmissão exclusivamente no The Roku Channel. O próprio Yankovic co-escreveu o roteiro do filme com Eric Appel ("Linclone"), que também deve dirigir o projeto.

“Weird Al” Yankovic é o artista de comédia mais vendido de todos os tempos e cinco vezes vencedor do Grammy. "Mandatory Fun" foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em primeiro lugar na parada Top 200 da Billboard.

Ao lado de Radcliffe, o elenco da conebiografia também conta comEvan Rachel Wood ("Westworld"), como a diva do pop Madonna; Rainn Wilson ("The Office") será o DJ de rádio Dr. DementoJulianne Nicholson ("Mare of Easttown") viverá a mãe de Weird Al; e Toby Huss ("Halt and Catch Fire") será o pai do músico.

No Brasil, "Weird: The ‘Weird Al’ Yankovic Story" ainda não teve data de estreia divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!