CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Doutor Estranho 2": Sam Raimi revela motivo de seu retorno à Marvel em vídeo

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas em 5 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/04/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho 2": Sam Raimi revela motivo de seu retorno à Marvel em vídeo - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho 2": Sam Raimi revela motivo de seu retorno à Marvel em vídeo - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel divulgou nesta sexta-feira (22) um novo featurette de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

No vídeo, o produtor Kevin Feige e os atores Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen comentam a chegada de Sam Raimi à franquia, enquanto o diretor fala sobre a construção do visual “louco” da sequência.

Raimi explica por que voltou ao mundo dos super-heróis da Marvel após 15 anos fazendo outras coisas. Seu último filme na Marvel havia sido "Homem-Aranha 3", de 2007.

Recebi uma ligação do meu agente dizendo que Kevin Feige e a equipe da Marvel estavam procurando um diretor para o novo filme do Doutor Estranho”, explicou Raimi que também confessa ser um grande fã do primeiro filme (“foi muito inteligente e interessante”), então quando “essa oferta chegou, pensei que seria um desafio muito bom”.

SOBRE "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA"

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

Rachel McAdams está confirmada no elenco, assim como Benedict Wong como Wong, e Chiwetel Ejiofor como Mordo. Por fim, a produção ainda introduzirá uma nova personagem: America Chavez, a Miss America, vivida por Xochitl Gomez ("O Clube das Babás").

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nas salas de cinema brasileiras no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!