CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA!

Ezra Miller deve deixar DC após lançamento de "The Flash", diz site

Ator já foi suspenso dos futuros projetos da Warner Bros.

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash em "Liga da Justiça" - Divulgação/Warner Bros.
Ezra Miller como Flash em "Liga da Justiça" - Divulgação/Warner Bros.

Depois de ser suspenso dos futuros projetos da Warner Bros., Ezra Miller pode estar prestes a perder o papel de Barry Allen da DC. De acordo com o Deadline, o estúdio planeja substituir o ator no papel do velocista após o filme solo do herói estrear em 2023.

A decisão foi tomada por conta das polêmicas que o ator se envolveu nos últimos meses. Em março, Miller foi preso após ser acusado de agredir uma mulher com uma cadeira em uma residência localizada em Pahoa, durante uma viagem ao Havaí. "[Ezra] ficou irado após solicitarem que se retirasse e teria supostamente jogado uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte de aproximadamente meia polegada [cerca de 1,2 centímetros]", diz o comunicado da polícia divulgado pela Variety.

Ainda segundo o relato, os policiais encontraram o ator por volta da 1h30 da madrugada em uma parada de trânsito, quando deram voz de prisão. Miller teria sido liberado pouco depois das 4h. Uma investigação sobre o incidente está em andamento. 

Em março, o dono de um bar da região do Havaí reportou que o astro da DC gritou com clientes e chegou a atacá-los fisicamente. Segundo o texto divulgado pelas autoridades no Facebook, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade. 

"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", dizia a nota.

"The Flash" está previsto para estrear nos cinemas no dia 23 de junho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!