CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DC

Warner Bros. decide suspender projetos com Ezra Miller

Ator que interpreta o Flash foi preso por conduta desordeira e assédio no Havaí

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/04/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller interpreta Barry Allen, o Flash, da DC - Divulgação/Warner Bros.
Ezra Miller interpreta Barry Allen, o Flash, da DC - Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros., responsável pelos filmes da DC, decidiu suspender todos os futuros projetos que teriam Ezra Miller no elenco. A decisão foi tomada após o ator, que é mais conhecido por interpretar o Flash nos cinemas, ser preso por conduta desordeira e ameaçar um casal de morte no Havaí.

De acordo com informações publicadas pela Rolling Stone, os executivos do estúdio se reuniram no dia 30 de março para discutir o futuro do ator na empresa, que resultou na paralisação de todos os projetos envolvendo Miller. Com isso, seu futuro nas franquias de “Animais Fantásticos" e como Barry Allen são incertos.

Apesar disso, o lançamento de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" segue marcado para o dia 14 de abril. Já o filme solo do velocista atualmente continua agendado para junho de 2023.

ENTENDA O CASO

O ator Ezra Miller foi preso na madrugada da última segunda-feira (28) em um bar no Havaí, nos Estados Unidos. O dono do estabelecimento reportou que o astro da DC gritou com outros clientes e chegou a atacá-los fisicamente.

A informação foi noticiada pelo Deadline, com base em uma postagem da polícia local do Havaí feita no Facebook. Segundo o texto divulgado pelas autoridades, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade.

"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", diz a nota.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!