CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Harry Styles e Florence Pugh estampam primeira imagem de "Não Se Preocupe, Querida"

Filme de Olivia Wilde também teve cena picante entre os astros divulgada na Cinemacon

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Florence Pugh estampam primeira imagem de "Não Se Preocupe, Querida" - Divulgação/Warner Bros
Harry Styles e Florence Pugh estampam primeira imagem de "Não Se Preocupe, Querida" - Divulgação/Warner Bros

A Warner Bros divulgou na última terça-feira (26), uma foto inédita de Harry Styles ("Eternos") e Florence Pugh ("Viúva Negra") como o casal protagonista de "Não se preocupe, Querida", em um momento íntimo da dupla.

Além disso, de acordo a Variety, o longa teve novas cenas divulgadas na Cinemacon 2022 que dão o tom tenso e sensual que permeará a produção. Seguindo as informações do veículo, a prévia trazia takes de sexo entre os Stylese Pugh que iam desde uma pegação intensa na cozinha até uma sessão de sexo oral em um restaurante. 

Veja a nova imagem do longa:

Ambientado na década de 1950, “Don't Worry Darling” segue uma dona de casa que vive com o marido em uma comunidade experimental utópica e passa a se preocupar que sua empresa pode estar escondendo segredos perturbadores.

Além da dupla Harry Styles e Florence Pugh, o elenco inclui Chris Pine("Mulher-Maravilha"), Olivia Wilde ("Não Se Preocupe, Querida"), Gemma Chan ("Podres de Ricos"), KiKi Layne ("The Old Guard") e Nick Kroll ("Big Mouth"). O roteiro é de Katie Silberman.

"Don't Worry Darling" começou a ser filmado em Los Angeles no final de 2020, mas as gravações foram interrompidas por duas semanas depois que alguém no set testou positivo para COVID-19. A produção foi encerrada em fevereiro de 2021.

De acordo com a Warner, "Don't Worry Darling"  chega aos cinemas no dia 23 de setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!