CineBuzz
Cinema / DC

Warner Bros. oficializa "Batman 2" e confirma retornos de Robert Pattinson e Matt Reeves

Novo filme do Homem-Morcego está disponível na HBO Max

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 08h20

Robert Pattinson é o novo Batman da DC - Divulgação/Warner Bros
Robert Pattinson é o novo Batman da DC - Divulgação/Warner Bros

Considerado um dos melhores filmes de 2022, “Batman”, filme que marca a estreia de Robert Pattinson como Cavaleiro das Trevas, garantiu sua sequência. Durante a CinemaCon, evento exclusivo para imprensa e donos de cinema, a Warner Bros. oficializou a continuação do longa e confirmou que o astro da história retornará ao papel de Bruce Wayne.

Segundo o Collider, o sucesso do longa, que estreou a pouco mais de dois meses nos cinemas, também garantiu o retorno do cineasta Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”) no comando da adaptação dos quadrinhos para as telonas.

“Batman 2” já era muito aguardado pelos fãs do herói, já que o filme soma mais de US$750 milhões em bilheteria internacional. O longa também chegou fazendo história na HBO Max, se consagrando a maior estreia da plataforma na América Latina, superando os números de “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

"Batman" acompanha o segundo ano de Bruce Wayne como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de contar com o ator Robert Pattinson ("Crepúsculo") no papel principal, o elenco é composto por Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("What If...?"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro"), Jayme Lawson ("Farewell Amor") e Barry Keoghan ("Eternos") no elenco.

CineBuzz já assistiu a “Batman” e você confere nossa crítica do filme clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!