CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SDCC

Harry Styles retornará como Eros nos próximos projetos da Marvel

Cantor fez sua estreia no MCU em "Eternos", filme de 2021

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/07/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles como Eros em "Eternos" - Divulgação/Marvel Studios
Harry Styles como Eros em "Eternos" - Divulgação/Marvel Studios

Eternos” introduziu ao Universo Cinematográfico da Marvel, diversos personagens dos quadrinhos, incluindo Eros, o irmão do Thanos, vivido pelo astro Harry Styles. O cantor aparece apenas na cena pós-créditos e foi suficiente para deixar os fãs contando os dias para que ele aparecesse já nos próximos projetos.

No entanto, desde que o filme chegou aos cinemas, nenhuma novidade sobre o retorno de Styles havia sido divulgada, até a San Diego Comic Con 2022, que ocorreu no último sábado (24).

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que existem muitos planos para Eros nos próximos projetos do estúdio. “As aventuras de Eros e Pip [Patton Oswalt] são algo que está nos animando muito”, confirmou em entrevista à MTV. Ainda segundo Feige, Eros se encaixa na parte cósmica do MCU.

Apesar do retorno de Harry ainda não ter uma data confirmada, ele terá dois projetos cinematográficos em 2022. Styles será protagonista do drama distópico "Não Se Preocupe, Querida", em que viverá um romance com FlorencePugh ("Viúva Negra"). Na trama, os dois vão viver um casal perfeito até que a atriz percebe que algo muito estranho acontece na cidade em que moram.

O artista também estrelará “My Policeman” com EmmaCorrin e David Dawson. O romance da Amazon Prime Video é baseado no livro de Bethan Roberts e a história acompanha a vida perfeita de um casal mudando completamente após eles conhecerem um curador de museu.

Recentemente, o cantor Harry Styles lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Harry's House", que conta com o hit "As It Was" e "Late Night Talking". O músico também passará pelo Brasil ainda em 2022 com sua nova turnê "Love On Tour". O artista se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em dezembro e todos os ingressos se encontram esgotados. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!